A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

[18+] Bom dia, Sabine

A Sabine é o tipo de garota que alguns adorariam odiar. Ela é autossuficiente, ela é completa com a própria existência, com o próprio encanto. Ela não olha pra você, não modifica um movimento sequer por sua causa. No máximo, quando resolve voltar os olhos pra ti, o faz com aquele desdém gostoso de quem quer ser pega, mas não vai mover uma palha pra que isso aconteça.

A Sabine é aquele tipo doce de mulher que gosta de esparramar a nossa masculinidade no chão, que gosta de jogar alto a nossa provação de conquistá-la, de ter como troféu a simpels atenção dela.

Link Vídeo

Não, nem pensem que, ao conseguir um lampejos e sorriso, uma lasca de rabo-de-olho, abiscoitaram o objetivo. A Sabine adora jogar migalhas de contato pra carregar consigo, uma legião de rapazes menos atentos, quase que como uma sereia d'além mar, quase como uma lenda nórdica de dura e cativante que leva à loucuras viajantes desprovidos de conhecimento, que acabam por esquecidos na imensidão gelada. Se ela te sorri, é melhor tomar cuidado, seja João, seja Maria.

Link Vídeo

Vai lá. Dá um oi pra ela.

Boa semana a todos.


publicado em 03 de Dezembro de 2012, 08:00
13350456 1045223532179521 7682935491994185264 o

Jader Pires

É escritor e colunista do Papo de Homem. Escreve, a cada quinze dias, a coluna Do Amor. Tem dois livros publicados, o livro Do Amor e o Ela Prefere as Uvas Verdes, além de escrever histórias de verdade no Cartas de Amor, em que ele escreve um conto exclusivo pra você.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura