Estamos procurando um autor para escrever sobre saúde do homem no PdH! Topa? Mais informações aqui.

Bom dia, Sabine (parte II)

A Sabine já apareceu em um "Bom Dia" nosso:

 

A Sabine é o tipo de garota que alguns adorariam odiar. Ela é autossuficiente, ela é completa com a própria existência, com o próprio encanto. Ela não olha pra você, não modifica um movimento sequer por sua causa. No máximo, quando resolve voltar os olhos pra ti, o faz com aquele desdém gostoso de quem quer ser pega, mas não vai mover uma palha pra que isso aconteça.

A Sabine é aquele tipo doce de mulher que gosta de esparramar a nossa masculinidade no chão, que gosta de jogar alto a nossa provação de conquistá-la, de ter como troféu a simples atenção dela.

Ela é a estrela da Front Magazine desse mês, a de número 187. O vídeo nada mostra e o vídeo deixa tudo as claras.

Link Vimeo

Para os que não tem lá tanta imaginação, paciência ou mesmo sapiência, há também outro vídeo -- ainda não embedável -- lá no site da Front, em que a Sabine mostra o seu sacolejo, a saracoteação menos plástica europeia, mas eficiente no que lhe é proposto.

SABINE-wallpaper-640
Sabine-Jemeljanova20
SabineJ_FrontPS_11July2012-2
Gostosas-do-Facebook-11
Sabine-Jemeljanova-c8

Boa semana a todos.


publicado em 28 de Outubro de 2013, 11:18
13350456 1045223532179521 7682935491994185264 o

Jader Pires

É escritor e colunista do Papo de Homem. Escreve, a cada quinze dias, a coluna Do Amor. Tem dois livros publicados, o livro Do Amor e o Ela Prefere as Uvas Verdes, além de escrever histórias de verdade no Cartas de Amor, em que ele escreve um conto exclusivo pra você.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura