A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

Bom dia, Sophie Howard

Segunda-feira é foda.

Ontem estava tudo certo até que amanheceu hoje. E hoje é segunda-feira.

É compreensível, dá preguiça. A gente acorda e não sabe por que fazer o que faz assim que sai da cama, toma um banho e come um pão.

Cara, hoje acordei pensando em uma razão específica para seguir no mundo. Nada de "ganhar dinheiro, pagar as contas, tomar umas cervejas". Outra coisa.

Outra coisa melhor.

Hoje descobri que há seres como a Sophie Howard caminhando por aí. Um deleite. Ela justifica todo o resto. Em dois minutos ela faz esquecer de guerras, de depressão, de crise financeira, de brigas, de salário ruim, de rotina de merda, de gente chata e até mesmo da morte. Não existe nada disso no mundo quando ela surge.

Sim, ela faz a gente suportar qualquer coisa. Ela transforma qualquer um em mulher-de-malandro.

Eu sei, já disse, segunda-feira é foda.

Mas, fala a verdade, depois de ver isso, a segunda-feira vai ficar FODA. Ou não?

Link Dailymotion

Link Dailymotion

Link Dailymotion


publicado em 12 de Novembro de 2012, 06:08
Avatar01

Luciano Andolini

Cantor, guitarrista, compositor e editor do PapodeHomem nas horas vagas. Você pode ouvir no Spotify. Também escreve no Medium e em seu blog pessoal. Quer ser seu amigo no Facebook e Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura