[18+] Bom dia, Steh

Ela é uma suicide girl e foi fotografada, aqui, pela lente de olhar delicado do Fabs Grassi

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Vivara130x50 jpg
  • Selo dorel jpg

Nota editorial: estamos em busca de Bom dias com homens e com mais diversidade de corpos e peles — aqui explicamos em mais detalhes o contexto atual da série, suas origens, obstáculos e nossa visão de futuro para ela. Se você é fotógrafo(a) ou tem um ensaio que deseja publicar, fale conosco pelo jader@papodehomem.com.br .

* * *

Não há nada melhor do que fazer o que você realmente gosta!

Levo essa frase na minha vida desde sempre. O que eu faço hoje em dia é uma espécie de suicídio social. Gosto muito de posar e fotografar mulheres nuas, uma forma de arte e não uma coisa pornográfica que, infelizmente, é o que muita gente pensa por aí.

Meu primeiro ensaio nu foi para o Suicide Girls e não foi um desafio. Claro, senti  um pouco de vergonha do fotógrafo, mas me soltei e fiz algo que sempre quis fazer, mas tinha medo do que as pessoas iriam falar. 

Com o passar o tempo você percebe que você está envelhecendo e deixando de fazer o que quer por conta julgamento alheio. Quero me lembrar de todos os meus ensaios quando eu estiver mais velha, de como foi importante e divertido para mim.

 

 

 

 

 

E o ensaio que mais amo foi esse com o Fabs Grassi. Desde sempre amo os ensaios dele, levo como inspiração e fiquei extremamente feliz quando ele me convidou pra posar. Cada ensaio dele tem uma leveza, delicadeza e sutileza que é fora do padrão e eu amo isso.

Gosto muito do meu estilo, das minhas tatuagens, dos meus ensaios, da minha paixão por arte e não vou abrir mão disso por nada!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Boa semana a todos.


publicado em 09 de Fevereiro de 2015, 09:00
File

Steh Suicide

21 anos. Fotógrafa, modelo e Suicide Girl Hopeful. Apaixonada por arte.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: