A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

[18+] Bom dia, Stoya

Note uma coisa interessante: Se eu botasse vídeos com essa mulher, sem que nenhum de vocês soubessem quem ela é, esse seria um bom dia a ser linchado no meio da rua por muitos, com o helicóptero do Datena e tudo. Eis uma mulher que é branca por demais, sem pecado algum na pele. Ela não tem seios, seu corpo é meio musculoso, a cara é séria, sem brandura aparente.

Ela não tem bunda, não tem pernas grossas, macias, cara de burrinha, lábios brilhantes, mal dica nua nos vídeos que eu estou prestes a mostrar, já namorou o louco do Marilyn Manson! Se vocês não a reconhecem, não haveria nova chance pra mim aqui no Bom Dia.

Mas vocês conhecem ela. Conhecem seu rosto e seu corpo todo, a capacidade dela como profissional.

Bom dia, Stoya.

Link Vimeo

Link Vimeo

Quem veio atrás de putaria, perdeu a viagem. O Bom dia, graças a deus, é bem mais que isso.

Repara só. Como podemos ser tão seduzidos, quase que de maneira unânime, por uma figura que foge tanto aos chamados padrões? Não é só o fato de ela ser uma pornstar - se ela é uma das atrizes mais conhecidas e cultuadas, algo de diferente ela deve ter. Além de fazer o que faz com o maior gosto, há uma feminilidade tão latente nessa mulher, que mesmo com ar de moleque em alguns trejeitos, a nossa pequena Stoya é todinha ungida em feminilidade, em graciosidade mais que natural.

O olhar dela é doce, a fala dela é gostosa, a maneira com que ela se movimenta é hipnotizante, é cheia de maneirismos acumulados, todos juntos num arrumar de cabelo, numa risada ou num empinar de bunda.

Olhe bem, olhe além da safadeza. Perceba a candura, a suavidade com que ela faz as coisas, mesmo metendo.

Bom dia, Stoya.

Link Vimeo

Se você ainda vê só uma safada que mete em filmes pornográficos, vejo a necessidade de um empurrãozinho que vai além de peitão, na nudez de fato. Estamos com uma grande prova, aqui nesse post, das maravilhas do sensual, das miudezas e pequenices que se encontram nos movimentos mais mundanos dela, de como besteirazinhas do cotidiano podem ser bem sedutoras.

A Stoya é uma delicinha. Deliciosa demais. O fato de ela ser bem conhecida por diversas façanhas só a faz representar um universo imenso de mulheres linda dentro de suas qualidades, independentemente de quais sejam essas.

Vai lá. Dá oi pra ela.

Link Vimeo | Moleton, cabelo preso sem nenhuma pretensão de beleza, e ainda assim, linda

Boa semana a todos.


publicado em 22 de Outubro de 2012, 08:00
13350456 1045223532179521 7682935491994185264 o

Jader Pires

É escritor e colunista do Papo de Homem. Escreve, a cada quinze dias, a coluna Do Amor. Tem dois livros publicados, o livro Do Amor e o Ela Prefere as Uvas Verdes, além de escrever histórias de verdade no Cartas de Amor, em que ele escreve um conto exclusivo pra você.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura