Estamos procurando um autor para escrever sobre saúde do homem no PdH! Topa? Mais informações aqui.

[18+] Bom dia, Thays Vita

Nudez é a forma mais bonita de uma pessoa se expor.

É algo particular e tão dela, mas ao mesmo tempo é tão livre que às vezes não entra na minha cabeça como algumas pessoas ainda têm esse tabu com o nu. Quando me perguntam como me sinto ao tirar a roupa para posar em uma foto, quase nunca consigo responder algo sobre, exatamente por ter uma visão tão livre desse conceito.

Vejo tudo como uma forma de poesia. Fotografia como retrato é uma poesia, a natureza é uma poesia, o sexo também é. Precisa saber apenas como contar essa poesia. E sobre meu corpo, eu não tenho preocupações maiores. Possuo lá todas as marcas que uma pessoa comum possa ter, por exemplo uma cicatriz enorme no meio dos seios, resultado de uma cirurgia no coração da qual me orgulho muito orgulho, uma história incrível em aprendi demais e exatamente por isso acho que todas as pessoas têm uma história em seus corpos, seja em um sinal ou tatuagem.

Há uma repercussão muito bonita das minhas fotos, de pessoas que gostam mesmo (homens e mulheres) e eu adoro isso. Comecei a fotografar ano passado, com 19 anos. Eram dois fotógrafos, nu total e foi mais que libertador -- abriu a minha mente para algo completamente diferente do que vivi.

 

Ensaio: Alberto Prado

Alberto prado 02
Alberto Prado 03
Alberto prado s2
Alberto Prado

 

Ensaio: Inad Ispepon

Inad Ispepon 02
Inad Ispepon 03
Inad Ispepon 05
Inad Ispepon

 

Ensaio: Jorge Junior

Jorge Junior 02
Jorge Junior 03
Jorge Junior 05
Jorge Junior

 

Ensaio: Pedro Spagnol

Pedro Spagnol 01
Pedro Spagnol 02
Pedro Spagnol 03

 

Ensaio: Raphael PS

Raphael PS

 

Ensaio: Susi Godoy

Susi Godoy 02
Susi Godoy 03
Susi Godoy 04
Susi Godoy 05
Susi Godoy 06
Susi Godoy 07
Susi Godoy 09
Susi Godoy

Boa semana a todos.


publicado em 13 de Outubro de 2014, 06:00
File

Thays Vita

20 anos, modelo fotográfica e estudante de biologia. Extremamente apaixonada pela vida.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura