Em conversa recente no "Você é aquilo que diz não ser", a presença da série Bom dia foi questionada – legitimamente, como qualquer crítica que recebemos – em meio a textos sobre bissexualidade. Transcorreu assim:

Pois bem, o bom dia de hoje é dedicado a todos que o apreciem, seja qual for seu sexo ou orientação. Heteros, bi, homo – homens e mulheres.
* * *
Sardas são ponto fraco de alguns tantos e tantas por aí.
Vica Kerekes é uma pequena húngara, atriz, cidadã eslovaca e nascida em 81. Apresentada por nós pela Luiza, em ocasião digna de nota, na qual os mancebos do QG cessaram suas atividades costumeiras para se banquetearem em cenas do filme checo "Muži v naději"(Men in hope).
Na trama, Vica tira o rebolado dos marmanjos em uma mesa de sinuca, tal qual Anna Karina em antigooo bom dia:

Mas "Muži v naději" não é pornochanchadesco, como se poderia pensar. É uma comédia romântica um tanto mais apimentada e bastante simpática, a ponto de valer apresentarmos o divertido preâmbulo, antes do deleite em si.
A cena
Link YouTube | Vale babar em 720p
Mais da dama:



O filme completo e legendado em inglês segue abaixo. Pelos comentários no YouTube e IMDB, adoradores de onã que foram até o link em busca de apenas mais Vica ficaram por toda a película – cuja história gira em torno de amor, fidelidade e percalços usuais dos casamentos:

Boa semana a todos!
publicado em 15 de Julho de 2013, 09:08