Estamos procurando um autor para escrever sobre saúde do homem no PdH! Topa? Mais informações aqui.

[18+] Bom dia, Victória Peagno

A Victória tem 23 anos, é modelo e foi fotografada por Victor Daguano

Nota editorial: acreditamos que nudez, sensualidade, desejo e diversidade são discussões essenciais de nosso tempo. E que há espaço para tratar disso sem objetificar e ofender, mas sim valorizando toda a riqueza do masculino e do feminino. Para entender porque publicamos ensaios de homens e mulheres e saber mais sobre o que aspiramos para a série "Bom dia", leia o que escrevemos aqui. E se tem um ensaio que deseja publicar, fale conosco pelo luciano@papodehomem.com.br .

* * *

Este é o meu primeiro ensaio, depois de me tornar mãe. A mãe do Joaquim.

Sempre foi muito fácil e divertidíssimo fotografar, faço isso desde meus 5 anos de idade. Um trabalho que realizo com muito amor e seriedade.

Mas este... nossa! Este ensaio foi diferente. Fiquei nervosa, afinal foi o primeiro após a gravidez e muita coisa mudou. Minhas curvas mudaram, meus olhos mudaram.

O Victor Daguano, com certeza, foi a pessoa perfeita para o start que eu precisava!

Quando nosso propósito é modificado, muitas coisas são deixadas de lado, naturalmente. E fotografar, ainda que seja uma das minhas paixões, dediquei este tempo inteiramente ao meu filho (sou muito grata por isso). Após dois anos parada, consequentemente minha confiança, minha auto-estima estavam escondidinhas.

Mas retomar algo que amamos é um sentimento maravilhoso. Tive borboletas no estômago, como se fosse meu primeiro ensaio.

Estou muito feliz por esta oportunidade.

Adorei o resultado das fotos, o Victor é um profissional incrível! Ficou delicado e lindo.

Adoro o trabalho dele e o admiro muito.

Espero que também gostem. 

 


publicado em 09 de Abril de 2018, 00:00
Avatar victoria peagno 08 jpg

Victória Peagno

23 anos, é modelo e vive em São Paulo. Você pode acompanhar pelo Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura