A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

Borat vai interpretar... Freddie Mercury.

Está em produção um filme sobre o Queen e, ninguém mais do que o talentoso Sacha Baron Cohen foi escolhido para interpretar o icônico Freddie Mercury. Cohen interpreta vários personagens em seu show semanal nos EUA, sendo os mais famosos Borat e Brüno, que viraram filmes nos últimos anos.

Um detalhe importante sobre a nova produção é que será um musical. Cohen já mostrou que manda bem cantando no musical Sweeney Todd, o barbeiro demoníaco da Rua Fleet. O grande desafio vai ser conseguir chegar aos pés do mestre Mercury no estilo vocal.

Dizem que o bigode pederasta casual tá voltando. Look do verão.

Sobre o filme, não sabemos detalhes exceto que vai retratar o início da banda até a épica apresentação no Live Aid em 1985. Também sabemos que será escrito por Peter Morgan, roteirista de grandes filmes como Frost/Nixon, A Rainha e O Último Rei da Escócia.

E pra começar bem o dia, nada como um grande clássico do Queen:

--

Fonte: IMDB


publicado em 17 de Setembro de 2010, 08:25
91fbfbc90492fb923241c8ba72ec2b3b?s=130

Gus Fune

Hacker de viagens, se tem wi-fi pode ter certeza que ele ainda chega lá se já não foi. Trabalha de qualquer canto cuidando da Epic Awesome e fazendo suas próprias regras.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura