Bruce Lee, a entrevista perdida [vídeo]

Segue um achado bastante especial.

Todo crédito das legendas vai para Vinícius Salmon. Ainda que não estejam perfeitas, fez um grande trabalho ao nos disponibilizar os vídeos. Eu não teria feito isso em pleno Carnaval.

A entrevista foi gravada em 12 de setembro de 1971, no "The Pierre Berton Show", com o título "The Mandarim Superstar". Lee fala sobre as artes marciais enquanto força motriz de sua vida, sua relação com hollywood, alunos famosos como Steve McQueen e tantos outros temas interessantes.

Aqui não, Norris.

Parte I

Link vídeo

Parte II

Link vídeo

Parte III

Link vídeo

Observem a retórica, a firmeza na fala e, principalmente, a linha de raciocínio exposta. Baixei os três vídeos pelo Miro, não saem mais do meu HD.


publicado em 05 de Março de 2011, 13:53
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura