Chad Goldwasser nos diz, "Fight"

O próximo guru da motivação está entre nós, senhoras e senhores.

Uma mistura de Tom Cruise ensinando geeks a seduzir em Magnólia - atuação épica do Mr. Cruise por sinal, vale rever por esse link - com Michael Scott dando "ordens" em The Office. Aliás, não duvido que Steve Carrell tenha se inspirado em Chad Goldwasser para construir seu personagem.

Pra quem não conhece, The Office é a melhor série de comédia corporativa de todos os tempos e o sujeito acima é Michael Scott

"Oi, amigos do Facebook! É um dia maravilhoso em Austin, Texas. E estou sentado aqui me empolgando, me preparando... assim como você está fazendo, se preparando para FAZER COISAS A-CON-TE-CE-REM HOJE! Se você está no ramo de vendas e todos nós estamos, você precisa se empolgar com o que está fazendo, colocar sua mente nisso, colocar sua cabeça nisso... temos que ser líderes hoje! Temos que LUTA para fazer as coisas acontecerem... temos que lutar para ser quem sabemos que podemos ser... (liga AC/DC) ser líderes, sermos fortes, fazer coisas acontecerem... nós temos que... LUTAR! LUTAR! LUTAR! LUTAR! LUTAR! LUTAR! LUTAR! Temos que lutar, lutar para fazer as coisas acontecerem, esse mundo não vai simplesmente nos dar o que queremos, temos que fazer acontecer a cada novo dia, precisamos nos colocar no lugar, e fazer as coisas acontecerem... se queremos ser líderes e fazer o que é certo para esse mundo, o que é certo para nossas vidas, temos que nos colocar no lugar, nos empolgar, nos energizar... a cada... novo... dia... a cada novo dia sermos os melhores no que fazemos! (com ódio) Nós somos TNT! Nós somos TNT! Nos observe explodiiiiiiiiir! Tenha uma porra de dia do caralho, faça coisas acontecerem... seja um líder... lute pelo que é certo!"

Sem mais.

 


publicado em 14 de Abril de 2011, 16:54
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura