Coleção de pôsteres com spoilers de grandes filmes do cinema

São clássicos que todos conhecem o fim, mas não deixa de ser muito interessante pensar em ter um desses em casa

  • Nossos atuais Mecenas:
  • 130x50 jpg
  • Asm selo png

Ah, os spoilers:

Jesus era uma metralhadora de spoilers. Contou aos apóstolos, no auge de sua trama pessoal, que seria capturado e crucificado. Contou para eles também que a reviravolta aconteceria com a traição de um dos seus. Como se não bastasse, abriu para todos, como se fosse normal e pertinente, que ele voltaria depois do fim, como se as cenas pós-créditos não tivessem o mesmo peso no que houve e no que estaria por vir.

Indo mais a fundo, o messias ainda colou em um solitário Pedro e, sem botar hashtag alguma, soltou ao coitado que, antes do galo cantar, ele o negaria por três vezes. E foi batata.

- O spoiler e toda sua complexidade

Agora vem a parte dos pôsteres.

O ilustrador Dawid Frątczak criou uma série de pôsteres com spoilers dos filmes. São clássicos do cinema, ganhadores de Oscar e outros cultuados. Com isso, provável que nenhuma informação seja nova para o leitor. Mas, abaixo, imagens que contém informações cruciais dos filmes Star Wars (a primeira trilogia), 300 de Esparta, 127 Horas, A Outra História Americana, Donnie Darko, Kill Bill (Vol. 1 e 2), Número 23, O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel e Uma Mentre Brilhante.

Os pôsteres estão nessa ordem, então quem quiser olhar e pular o que ainda não viu, é bem tranquilo.

* * *

American History X e Kill Bill iriam parar facilmente nas paredes lá de casa.


publicado em 08 de Julho de 2015, 09:00
13350456 1045223532179521 7682935491994185264 o

Jader Pires

É escritor e colunista do Papo de Homem. Escreve, a cada quinze dias, a coluna Do Amor. Tem dois livros publicados, o livro Do Amor e o Ela Prefere as Uvas Verdes, além de escrever histórias de verdade no Cartas de Amor, em que ele escreve um conto exclusivo pra você.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: