Estamos procurando um autor para escrever sobre saúde do homem no PdH! Topa? Mais informações aqui.

Coleção de pôsteres com spoilers de grandes filmes do cinema

São clássicos que todos conhecem o fim, mas não deixa de ser muito interessante pensar em ter um desses em casa

Ah, os spoilers:

Jesus era uma metralhadora de spoilers. Contou aos apóstolos, no auge de sua trama pessoal, que seria capturado e crucificado. Contou para eles também que a reviravolta aconteceria com a traição de um dos seus. Como se não bastasse, abriu para todos, como se fosse normal e pertinente, que ele voltaria depois do fim, como se as cenas pós-créditos não tivessem o mesmo peso no que houve e no que estaria por vir.

Indo mais a fundo, o messias ainda colou em um solitário Pedro e, sem botar hashtag alguma, soltou ao coitado que, antes do galo cantar, ele o negaria por três vezes. E foi batata.

- O spoiler e toda sua complexidade

Agora vem a parte dos pôsteres.

O ilustrador Dawid Frątczak criou uma série de pôsteres com spoilers dos filmes. São clássicos do cinema, ganhadores de Oscar e outros cultuados. Com isso, provável que nenhuma informação seja nova para o leitor. Mas, abaixo, imagens que contém informações cruciais dos filmes Star Wars (a primeira trilogia), 300 de Esparta, 127 Horas, A Outra História Americana, Donnie Darko, Kill Bill (Vol. 1 e 2), Número 23, O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel e Uma Mentre Brilhante.

Os pôsteres estão nessa ordem, então quem quiser olhar e pular o que ainda não viu, é bem tranquilo.

* * *

American History X e Kill Bill iriam parar facilmente nas paredes lá de casa.


publicado em 08 de Julho de 2015, 09:00
13350456 1045223532179521 7682935491994185264 o

Jader Pires

É escritor e colunista do Papo de Homem. Escreve, a cada quinze dias, a coluna Do Amor. Tem dois livros publicados, o livro Do Amor e o Ela Prefere as Uvas Verdes, além de escrever histórias de verdade no Cartas de Amor, em que ele escreve um conto exclusivo pra você.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura