Como adestrar o seu Clint Eastwood

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Asm selo png
  • 130x50 jpg

O leitor do Papo de Homem, especialmente aquele que nos segue no Twitter, Facebook e Tumblr, sabe da existência de um cão no QG.

E põe cão nisso.

Clint dormindo e trancando a porta do banheiro. Um de seus trotes preferidos

Clint Eastwood, nosso antológico e insubstituível mascote saco-roxo, é um dos mais bem treinados moradores do QG. Hiperativo e onipresente, Clint passa o dia perambulando e dormindo entre as salas e cômodos do sobrado.

Erra quem imagina que no QG, um ambiente de trabalho frequentado por ogros, Clint é deixado de lado. Clint tem uma vida de problogger. É mimado, ganha presentes quase todos os dias e ainda tem que o leve para passear. Esse tratamento não fez de Clint um cachorro xarope. Pelo contrário.

Clint é um tremendo cavalheiro.

Link YouTube |

No próximo vídeo: Clint e sua incrível capacidade de atrair mulheres durante um passeio no parque.


publicado em 05 de Julho de 2011, 11:51
File

Fred Fagundes

Fred Fagundes é gremista, gaúcho e bagual reprodutor. Já foi office boy, operador de CPD e diagramador de jornal. Considera futebol cultura. É maragato, jornalista e dono das melhores vagas em estacionamentos. Autor do "Top10Basf". Twitter: @fagundes.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: