Estamos procurando um autor para escrever sobre saúde do homem no PdH! Topa? Mais informações aqui.

Como deixar as pessoas mais bonitas ao seu redor

Escrevi esse texto para o blog Men no aeroporto de Atlanta, após conviver por 15 dias com algumas pessoas que, em todo treinamento de Taketina, chegam feias e vão ficando bonitas (e, não, não é efeito da tequila ou da abstinência sexual).

Trechos:

"Nossa beleza é proporcional à nossa capacidade de reconhecer beleza no mundo. Peça para uma pessoa descrever seus amigos e você terá uma imagem bastante precisa de como os amigos a enxergam."
"Há algo em cada um de nós que está cansado, que não aguenta mais ser sempre igual, manter a coerência em relação às nossas identidades e ser tratado com o devido respeito."

Leia o texto e deixe seu comentário: "Como viver em um mundo com pessoas mais bonitas".

"Sério que hoje eu to parecendo a Scarlett Johansson?"

publicado em 13 de Maio de 2011, 11:03
Gustavo gitti julho 2015 200

Gustavo Gitti

Professor de TaKeTiNa, colunista da revista Vida Simples, autor do antigo Não2Não1 e coordenador do lugar. Interessado na transformação pelo ritmo e pelo silêncio. No Twitter, no Instagram e no Facebook. Seu site: www.gustavogitti.com


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura