Como fazer a omelete perfeita

Omelete, a rainha dos improvisos. Quem nunca tentou e cometeu uma atrocidade? Hora de aprender a mandar bem.

Quem nunca comeu aquela omelete perfeita de mãe, feita para nutrir você, moleque meio anêmico que não gosta de comer os seus vegetais?

Não é difícil buscar por umas boas conexões emocionais com a omelete. Seja nos tempos de faculdade, quando os tempos eram difíceis, ou naqueles almoços que sua vó improvisava pra colocar mais umas pessoas à mesa, a omelete está lá, para alimentar a todos.

Mas, como nem tudo são flores, tem gente que acha que sabe fazer, mas no final, não tem aquela manha da perfeição.

E é pra isso que estou compartilhando esse vídeo do canal "Como Fazer", onde o Guilherme Guzela ensina a arte do omelete perfeito.

Link Youtube

* * *

“Deixa que eu faço” é a série colaborativa de textos mão na massa do PapodeHomem. A ideia é reunirmos pessoas dispostas a contribuírem com guias e tutoriais, ensinando a fazer as mais diversas tarefas, das rotineiras às inusitadas. Com o tempo, queremos ter um compilado com todo tipo de passo-a-passo, para tornar o PapodeHomem um espaço cada vez mais útil.

Pode se programar: toda sexta, um texto com um guia ensinando a fazer algo prático.

Tem alguma ideia? Manda pra gente aqui.


publicado em 18 de Março de 2016, 13:11
Avatar01

Luciano Andolini

Cantor, guitarrista, compositor e editor do PapodeHomem nas horas vagas. Você pode ouvir no Spotify. Também escreve no Medium e em seu blog pessoal. Quer ser seu amigo no Facebook e Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura