Como fazer pão recheado com cogumelos e provolone

Receita de petisco para deixar seus amigos felizes

A gente não fala disso com muita frequência aqui no portal do PapodeHomem, mas dentro da casa, funciona também um outro braço de produção de conteúdo, só que voltado para atender a marcas. Chamamos essa empresa paralela de Escribas.

O nome pomposo se deve à aspiração de dedicar o mesmo cuidado que aplicamos aqui, no portal que vocês leem nesse instante, também para produzir conteúdo publicitário. Ou seja: injetar uma dose de sentido, fazer com que esse conteúdo seja também útil e que se sustente para além do objetivo de aumentar as vendas.

Para essa tarefa, temos escalado um time que conta com duas moças dedicadas exclusivamente a isso. São elas, Lygia - editora-chefe do blog de Sony; e Ana Higa - Videomaker tanto de Escribas quanto do PapodeHomem.

Dado o contexto, agora explico o que está acontecendo. Recentemente, elas tem extrapolado as expectativas e produzido conteúdo cada vez mais interessante, criativo e bem feito. Tanto que dá um gosto e orgulho de ver.

Então, apesar de levar o apoio de Sony, resolvi publicar esse último vídeo, com uma receita bem legal de pão recheado com cogumelos e provolone. 

É uma dica bem simples, mas surpreendentemente maravilhosa, que dá um ótimo petisco para acompanhar aquela cerveja com os amigos em casa.

Sem mais delongas, aqui vai a receita.

Link Youtube

* * *

“Deixa que eu faço” é a série colaborativa de textos mão na massa do PapodeHomem. A ideia é reunirmos pessoas dispostas a contribuírem com guias e tutoriais, ensinando a fazer as mais diversas tarefas, das rotineiras às inusitadas. Com o tempo, queremos ter um compilado com todo tipo de passo-a-passo, para tornar o PapodeHomem um espaço cada vez mais útil.

Pode se programar: toda sexta, um texto com um guia ensinando a fazer algo prático.

Tem alguma ideia? Manda pra gente aqui.


publicado em 23 de Outubro de 2015, 17:29
Avatar01

Luciano Andolini

Cantor, guitarrista, compositor e editor do PapodeHomem nas horas vagas. Você pode ouvir no Spotify. Também escreve no Medium e em seu blog pessoal. Quer ser seu amigo no Facebook e Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura