Estamos procurando um autor para escrever sobre saúde do homem no PdH! Topa? Mais informações aqui.

Como jogar poker

Conheça as técnicas que diferem o iniciante do profissional.

Aquele jogo de cartas que nós, brasileiros, conhecíamos apenas nos filmes americanos de faroeste está passando por uma mudança radical em sua popularidade. O número crescente de jogadores de poker — 100 milhões em 2008, com mais de 100 mil apenas no Brasil —, bem como a transmissão inédita de torneios pela televisão, é uma prova concreta disso.

E por que o poker teria essa repercussão mundial? É um jogo fácil de aprender — qualquer pessoa que se disponha a entender suas regras pode participar —, emocionante e desafiador. Além disso, seus torneios internacionais trazem a promessa de tornar milionários os seus vencedores. Como não se render a essa febre? [+]

não depende apenas de técnica, mas também de psicologia, análise de risco, capacidade de abstração e formulação de estratégias

Com base na mais popular modalidade do poker - Texas Hold -, Leo Bello e Leandro “Brasa” Pimentel, dois profissionais e estudiosos do jogo,  escreveram o guia definitivo do poker. São mais de 430 páginas altamente didáticas. Saiba tudo sobre esse esporte - porque não? - que .

O PdH vai te dar o livro de barbada. Basta você responder logo abaixo:

Qual foi o objeto mais estranho que você já apostou ou ganhou numa partida de poker?

Os autores das três melhores respostas levam essa "Bíblia" do poker. Os vencedores serão divulgados nestas quarta-feira (10.09).

Não esqueça de deixar seu e-mail para entrarmos em contato.

Dá-lhe pau.


publicado em 08 de Setembro de 2008, 19:17
File

Fred Fagundes

Fred Fagundes é gremista, gaúcho e bagual reprodutor. Já foi office boy, operador de CPD e diagramador de jornal. Considera futebol cultura. É maragato, jornalista e dono das melhores vagas em estacionamentos. Autor do "Top10Basf". Twitter: @fagundes.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura