A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

Como pintar uma parede interna

Um guia fácil e rápido para aquela tarefa que todo mundo tem que aprender um dia

Aqui no Deixa que eu Faço, já estamos montando um bom acervo com guias e tutoriais para todo tipo de necessidade. Algumas são bem comuns e simples, como montar uma mesa ou usar uma furadeira. Outras, são mais elaboradas, como montar a sua própria central de games.

No meio dos (até agora) 42 artigos que publicamos, recebemos algumas boas contribuições de leitores e indicamos blogs e canais de Youtube que também são excelentes fontes de inspiração.

Mas até agora, ainda não tinha visto um que fosse tão útil e simpático quanto o Homens da Casa. Com sotaque do interior de minas, o Eduardo Mendes, publicitário, toca o blog com uma simplicidade e honestidade que chega a ser engraçada.

Rachei o bico aqui quando vi o jeito que ele fala e fucei vários dos tutoriais. Recomendo aqui esse, no qual ele ensina, passo-a-passo, como pintar uma parede.

Seja por ter a aspiração de botar a mão na massa ou por falta de grana, eventualmente, se torna uma boa ideia comprar umas tintas e passar uma tarde mudando o visual da sua sala ou quarto.

Eis o vídeo:

 

Se quiser complementar aprendendo também a pintar um móvel, aqui ele tem um guia estendido bem legal.


publicado em 14 de Agosto de 2015, 19:17
Avatar01

Luciano Andolini

Cantor, guitarrista, compositor e editor do PapodeHomem nas horas vagas. Você pode ouvir no Spotify. Também escreve no Medium e em seu blog pessoal. Quer ser seu amigo no Facebook e Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura