Como prestar os primeiros socorros de um jeito muito estiloso

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Vivara130x50 jpg
  • Selo dorel jpg

A British Heart Foundation quer ensinar os ingleses a prestar corretamente os primeiros socorros em caso de qualquer piripaque no coração. Muita gente por aí (pelo menos, ao que parece, lá no Reino Unido) tenta, ao ver alguém tendo um troço, fazer aquela famosa respiração boca-a-boca. Tudo culpa daquele bendito SOS Malibu.

Para corrigir essa manobra errônea, a fundação britânica ensina o que fazer e como fazer o procedimento correto de primeira ajuda no caso de qualquer treco doido que aconteça com alguém perto de ti. Se liga só:

Link YouTube| "Ligue, pressione e permaneça vivo"

O procedimento? Não, é o mesmo procedimento de sempre, procedimento padrão, sabe?

Estiloso? Bom, se você é o Vinnie Jones, amigão aspirante a mafioso/trapaceiro/capanga/malaco/gatuno, tudo o que fizer vai ser bem mais estiloso.

E tenho dito.


publicado em 10 de Janeiro de 2012, 08:10
13350456 1045223532179521 7682935491994185264 o

Jader Pires

É escritor e colunista do Papo de Homem. Escreve, a cada quinze dias, a coluna Do Amor. Tem dois livros publicados, o livro Do Amor e o Ela Prefere as Uvas Verdes, além de escrever histórias de verdade no Cartas de Amor, em que ele escreve um conto exclusivo pra você.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: