Como seria Get Lucky do Daft Punk em outras décadas?

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Asm selo png
  • 130x50 jpg

Apesar de todas as críticas, que vão desde o velho "não surpreendeu" até o "deveria ser mais dançante", o álbum Random Access Memories do Daft Punk acabou se tornando pra mim um daqueles discos para se ouvir do início ao fim. Bastante. Todos os dias.

Recheado de referências mais tradicionais e fazendo um movimento de volta às raízes, com diversas faixas que soam mais progressivas, soft rock, setentistas, o disco trouxe como primeiro single a música Get Lucky, que representa muito bem o conjunto da obra.

Se ainda não ouviu, aqui vai:

Link Youtube

Agora, a enorme gama de referências e timbres que remetem a várias épocas desde os anos setenta parecem ter inspirado um remix pelo menos curioso.

Ouça Get Lucky em versões com estética dos anos 20, 30, 40, 50, 60, 70, 80, 90, 2000, 2010 e até uma projeção do que viria a ser ela em 2020.

Bem legal.

Link Youtube


publicado em 22 de Junho de 2013, 07:30
Avatar01

Luciano Ribeiro

Cantor, guitarrista, compositor e editor do PapodeHomem nas horas vagas. Você pode ouvir no Spotify. Também escreve no Medium e em seu blog pessoal. Quer ser seu amigo no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: