Como ter um casamento duradouro?

Fazia uma longa meia hora que o casal se beijava apaixonadamente, cinqüenta anos de casados, Bodas de Ouro e lá estavam os dois setentões a se beijarem como dois jovenzinhos.

  • Nossos atuais Mecenas:
  • 130x50 jpg
  • Asm selo png

Fazia uma longa meia hora que o casal se beijava apaixonadamente, cinqüenta anos de casados, Bodas de Ouro e lá estavam os dois setentões a se beijarem como dois jovenzinhos.

casamento-50-anos
Você acha que passar 3 meses no Big Brother é difícil? Não sabe de nada.

Os convidados, sem lugar, estavam constrangidos com a cena. Uma senhora de traços tão angelicais passeando as mãos pelo corpo de um homem com tanta volúpia e desejo, duzentos convidados e todos olhando.

Os filhos se entreolhavam pasmos. O que fazer? Os netos riam dos avós. Que feio!

--

Chegada a hora do discurso lá foi o vovô para frente do salão, pegou o microfone, olhou para a vovó e começou a dizer:

- Boa noite! Fico muito honrado com a presença de todos. E apesar de saber que vieram apenas para comer de graça, fico realmente feliz.

Os convidados riram da espontaneidade do senhor.

- Todos vocês esperam um lindo e apaixonado discurso de minha parte para minha maravilhosa esposa, mas sei que apesar dela merecer, hoje o importante são vocês, ela sabe do meu amor, da minha dedicação, ela sabe como me ter sempre.

São vocês que precisam saber o segredo de ter um casamento tão durável, uma paixão tão forte. Não se enganem, é isso que todos nós buscamos, alguém para dividir a vida. Até mesmo o mais cachorro dos homens e a mais vagabunda das mulheres.

Um silêncio cortou todo o salão.

amor-de-verdade
Lucy, vou te fazer uma massagem especial, aprendi no programa da Ana Maria Braga...

- Isso mesmo o mais cachorro e a mais vagabunda, eles também são gente e merecem amar. Eu era um puta de um cachorro, um mulherengo de primeira qualidade, não podia ver um rabo de saia que estava debaixo... em cima... onde fosse e minha maravilhosa esposa... nossa que vagaba, que vagaba minha gente, uma P.E. (piranha de elite) das boas.

Foi por isso que nos apaixonamos. A vida passa rápido e um terço dela passamos dormindo, então para que gastar nossos dois terços com bobeira. Vamos falar a verdade. Sexo é bom e isso é o que me mantém casado até hoje.

Os filhos se controlavam para não rir e com cara de assustados olhavam para o pai na esperança dele se calar, mas ele continuava a epopéia.

- Meus queridos, aquilo que o padre diz em seu discurso... Na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença... só é bonito no casamento, depois é uma desgraça. Todo dia que sua mulher não quiser dar pra você ela vai inventar a dor de cabeça – maldita dor de cabeça. Da mesma forma minha querida, sempre que você quiser discutir a relação o seu esposo terá uma coisa muito importante para fazer – assistir o futebol na tevê – pobre coitado.

O importante é você saber que não existe Ronaldinho Gaúcho nem Ronaldo Fenômeno que consiga desviar a atenção de seu marido ao ponto dele não querer isso que você tem entre as pernas.

Essa é sua maior arma aprenda a usá-la e sempre vencerá a guerra, mesmo que em troca ele deva lhe dar aquele casaco de marca caríssimo ele ainda assim caíra vencido aos seus pés, homem algum resiste a uma boa trepada.

As mães corriam atrás de seus filhos para tamparem os seus ouvidos, e as moças prestavam atenção em cada palavra. E o senhor continuava.

velhinhos
Hoje vamos celebrar Ação de Graças, querida. Começando pelo peru.

- Não se engane meus amigos o casamento só é bom quando o sexo é bom, por isso mulheres aprendam que uma boa rebolada pode te levar para o altar e homens uma boa chupada pode te levar ao caminho das delicias. Nada como uma boa e longa noite de amor.

Ainda hoje, minha querida esposa e eu nos amamos, nos amamos porque somos apaixonados um pelo sexo do outro, portanto não percam tempo, procure alguém de quem vocês gostem do sexo e se casem logo, se o amor não vier depois não tem problema, você pelo menos trepou bastante.

E me dêem licença por favor, esse assunto me elevou o ânimo, o leão que dormia está rugindo, vou ali botar uma peruca branca no palhaço.

- Boa Noite!

Saíram os dois setentões aos arrancos, a angelical senhora com a mão naquilo e ele com a mão... nisso mesmo!

--

Kelli Oliveira é loira, tem 23 anos, estudante de direito, sagaz, criativa, adora ler qualquer tipo de literatura, se enfia em confusões tremendas... e tem um blog próprio, o Mulher.com.br . Além disso, é a mais nova recém-chegada ao Ladies Room. Recebam a moça com carinho.


publicado em 04 de Abril de 2008, 08:07
6fc5417a1d67710fffa3fffde1f3b17a?s=130

Kelli Oliveira

Kelli Oliveira ainda não nos disse nada sobre ele. Sim, também estamos curiosos.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: