Como se transforma a paternidade no Brasil? Faltam apenas 5 dias para o PAI: Os desafios da paternidade atual.
Compre já o seu ingresso!

Como trollar o natal de um jeito foda

Natal é aquela coisa velada, cuidadosa, linda de viver. Isso pra alguns.

Ontem foi dia de reflexão, de festa e comilança, música bonita, felicidade exacerbada e sem motivo aparente. Ok, há quem goste, mas acho que devemos olhar sempre o outro lado, o do natal chato que obriga (sim, obriga) as pessoas a serem o que ela não são, a se comportar como elas não gostam de se comportar, um decoro monótono e despropositado. Também há isso, a falta de noção de que muita gente simplesmente não gosta ou - mais ainda - não ligam para a data.

Para esses, há a salvação. A melhor trollada de natal que já vimos nas internets.

Link YouTube | Tudo é uma questão de ponto de vista

Falos, pedofilia angelical (anjo tem idade?), frases contra o consumismo (compre mais "merdas"), desabafos da vida cotidiana ("eu odeio meu trabalho").

Coisa que deixaria Tyler Durden com orgulho em seu "Project Mayhem".

"Boa, garoto"

Feliz natal atrasado pra todo mundo.


publicado em 25 de Dezembro de 2012, 08:00
13350456 1045223532179521 7682935491994185264 o

Jader Pires

É escritor e colunista do Papo de Homem. Escreve, a cada quinze dias, a coluna Do Amor. Tem dois livros publicados, o livro Do Amor e o Ela Prefere as Uvas Verdes, além de escrever histórias de verdade no Cartas de Amor, em que ele escreve um conto exclusivo pra você.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura