Estamos procurando um autor para escrever sobre saúde do homem no PdH! Topa? Mais informações aqui.

Confirmado: Blogueiras na Playboy!

Como publicamos anteontem, a Cris estava mexendo os pauzinhos para entrar em contato com o pessoal da Playboy.

O resultado chegou. E rápido. Não só o Edson Aran - editor-chefe da Playboy - ligou para ela, como concedeu uma entrevista ao João Magalhães do RepórterNet.

As meninas - Dani, Marina, Luiza, Bela, Cris e agora a Aspirina - foram chamadas para um reunião na redação da Playboy em Outubro. Parece que gostaram da idéia do ensaio coletivo. Será que vai ser num ônibus, na praia ou no Senado??

aspirina
Olha a novidade aí para os cuecas de plantão

Fiquei orgulhoso de ver a Aspirina no meio. A onda começou a tomar força e ela já apareceu no blog dela com uma capa exclusiva. Garota esperta.

Pelo que a Cris me falou, já confirmaram presença na reunião a Luiza, a Estela (nome real da Aspirina) e a Madame Bela.

E como vocês irão ler na entrevista do Edson Aran, ele demonstra estar super antenado e aberto a novas idéias. Inclusive declarou estar acompanhando os blogs envolvidos na campanha pró-blogueiras-na-Playboy. Será que ele está lendo esse post?

Bom, não sei. Mas podem ficar tranquilos que vamos noticiar passo-a-passo o desenrolar das transações. Na verdade, vamos fazer de tudo para estar nos bastidores e quem sabe até sortear algumas edições autografadas após o lançamento. O Wagner já viu que vem coisa boa por aí.

Fiquem de olho.

Trackbacks pra informar todo mundo das boas novas

Brogui.com

Treta
Repórter Net
Sampson Moreira
O Blogue do Janio
Leo Baiano The Blog
Ueba
Xpock
Tomate Cru
Gulp
Judão
Google Discovery
Jacaré Banguela
O Buteco da net
Pensar Enlouquece
Enloucrescendo
Haznos
Uhull
Pilândia
Cuscolog
Relatorium
Juniorsta
Pai Simão
Betulino
Psychoblog
Tarja Preta
Via Brasil

E continuem votando!

O Senado está cada vez mais confirmando sua liderança como lugar preferencial para sacanagens, ações excusas e o futuro ensaio da Playboy...


publicado em 22 de Setembro de 2007, 15:37
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura