A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

Contraceptivo masculino está em fase de testes

Em breve, parece que nós vamos fazer ultrassom também. No saco, para evitar que elas façam na barriga alguns meses depois... ;-)

É o que promete James Tsuruta (universidade da Carolina do Norte), coordenador do projeto, que recebeu US$ 100 mil da Fundação do Bill Gates. A aplicação de ultrassom nos testículos poderia usar equipamentos baratos, funcionaria a longo prazo e seria totalmente reversível, sem causar infertilidade.

Vamos aguardar. As mulheres agradecem.

Fonte: BBC.


publicado em 06 de Junho de 2010, 23:01
Gustavo gitti julho 2015 200

Gustavo Gitti

Professor de TaKeTiNa, colunista da revista Vida Simples, autor do antigo Não2Não1 e coordenador do lugar. Interessado na transformação pelo ritmo e pelo silêncio. No Twitter, no Instagram e no Facebook. Seu site: www.gustavogitti.com


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura