Convocação para House Party fechada da Prestonight Week {São Paulo}

De 23 de agosto a 6 de setembro vai rolar em Sampa Town a primeira edição da Balada Week, que nesta primeira edição leva o nome de Prestonight Week.

O evento vai contar com 100 estabelecimentos participantes – dentre baladas, cafés, bares e restaurantes-baladas. Você compra pulseiras que dão acesso liberado pelo final de semana (sexta a domingo) ou então pela semana inteira.

Se quiser ir nos dois finais de semana, desembolsa R$190. Se quiser ir nas duas semanas completas, R$280.

Com a pulseira você pode entrar e sair dos locais participantes sem pagar puerra nenhuma. E terá direito a extras como:


  • Doses duplas

  • Sobremesas

  • Drinks especiais

  • Cafés

  • Já falei sobre as doses duplas?

Não, não. Eu disse dose dupla de bebida. | Créditos: LastNightParty.com

Convocação para pré-balada, somente 10 escolhidos

O PapodeHomem e o Substantivolátil, das irmãs Bottan, foram chamadas pra agitar uma festa fechada que dará início à PrestoNight Week, com 10 homens e 10 mulheres escolhidos a dedo. Nós vamos escolher os caras.

Pra participar:

1. Siga o Twitter @prestonightweek.

2.Cadastre-se no site.

3.Monte seu roteiro de baladas.

4. Os 10 melhores roteiros, segundo o time da Prestonight Week e o time PdH, serão convidados para uma House Party fechada com as 10 garotas do Substantivolátil e mais alguns convidados especiais. Não tem como dar errado.

--

Nessa festa, vai ser escolhido o casal com mais "química". A dupla vai ganhar pulseiras VIP pras duas semanas do Balada Week, que deverão passar juntos, com a árdua missão de rodar os melhores bares, festas e restaurantes de São Paulo e registrar diariamente os momentos mais intensos das baladas numa conta que criaremos no Youtube. Chato.

Então, mexa esse mouse e monte seu roteiro, gafanhoto. A noite é uma criança!

--

UPDATE: A promoção encerrou, mas ainda da pra participar do concurso pra festa de abertura da Prestonight Week na Mokai. Saiba mais aqui.


publicado em 04 de Agosto de 2010, 11:50
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura