A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

Darke de Souza: lutar não é uma questão de ganhar ou perder

Alexandro “Darke” de Souza é um lutador de Muay Thai. Depois de uma cirurgia cardíaca, os medicos o proibiram de voltar aos ringues. Não aceitando a decisão, decidiu que voltaria a lutar. Por tudo isso, antes mesmo de derrotar o grande campeão (no dia do aniversário do Rei tailandês, Bhumibol Adulyadej), Darke já era um campeão.

Na vida, precisamos saber do que somos capazes, e sempre confiar em nosso instinto e em nossa vontade. O vencedor nem sempre é quem ganha. Darke subiu naquele ringue com a maior luta da vida dele já conquistada. Quem venceu o pior, vence qualquer oponente.

Abaixo, um vídeo com a história do Darke.

Link YouTube | A história de Alexandro “Darke” de Souza.


publicado em 18 de Agosto de 2011, 12:00
12596172 10153389055960906 1551523976 n

Alberto Brandão

É analista de sistemas, estudante de física e escritor colunista do Papo de Homem. Escreve sobre tudo o que acha interessante no Mnenyie, e também produz uma newsletter semanal, a Caos (Con)textual, com textos exclusivos e curadoria de conteúdo. Ficaria honrado em ser seu amigo no Facebook e conversar com você por email.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura