Das pequenas recompensas cotidianas...

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo dorel jpg
  • Vivara130x50 jpg

Sou um cara apaixonado pelas coisas boas da vida. Sempre fui.

Pra mim, lifestyle não tem necessariamente uma relação com luxo, mas sim com viver coisas que sejam significativas, fazer as escolhas pensando na felicidade que elas lhe trarão. Acreditando nisso, acabo de voltar de um Day Spa no Kalmma Zen Spa. Aproveitei uma daquelas promoções do Peixe Urbano há 3 meses e arrematei um pacote por R$ 98 (preço original era R$ 498). A promoção foi tão boa que eles estão lotados até Janeiro. Não sou o único espertinho pelo visto.

Dia de rei.

Resumo da ópera, passei a tarde de uma quinta-feira em um ambiente simplesmente incrível, relaxando e me sentindo o cara mais sortudo do mundo por poder desfrutar de quatro horas de puro relaxamento em pleno dia útil, curando a ressaca da grande celebração que fizemos na noite anterior - cujo relato não convém publicar no PdH.

Em minha opinião, gratificações em nosso cotidiano são vitais para a felicidade e produtividade.

Pergunto: quais recompensas têm se dado? Ou ainda, há quanto tempo vêm adiando momentos de prazer por nenhuma razão além do próprio hábito em se privar deles?


publicado em 28 de Outubro de 2010, 21:50
E762eef80f0ef2dc9cf78ab1abf97ed2?s=130

Felipe Ramos

Um realizador nato, de coração sem tamanho. Transformar pedra em banquetes é a especialidade desse MacGyver gaúcho. Notório por seu apetite festeiro, nunca recuse quando for convidado a uma de suas frequentes celebrações e aventuras. O imprevisível é seu prato favorito. No Twitter, @felipemktg.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: