Deixa isso pra lá, Jair

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Vivara130x50 jpg
  • Selo dorel jpg

"Não tô com pressa de ir", disse Jair Rodrigues, num show em São Gonçalo há dois dias. Esbanjou saúde e alegria no palco, plantou bananeira.

O malandro estava ontem em sua casa, em Cotia, e se despediu de todos pra fazer uma sauna às 22h. E lá mesmo sofreu um infarto agudo do miocárdio. Foi rápido, mesmo dizendo que não tinha pressa.

Ê sorrisão carisma
Ê sorrisão carisma

Dar conta de se segurar de ponta cabeça aos 75 anos, com a força dos braços e do cocoruto, e em seguida partir dessa pra melhor relaxado em meio ao vapor de eucalipto não é pra qualquer um. Daqui a pouco nós vamos também, mas aposto que sem metade desse suingue.

Seja lá onde estiver agora, gosto de imaginar a sua chegada ao som "Deixa isso pra lá" – de todas as músicas de seus 44 discos, nos quais fez rap, samba, MPB, sertanejo e bossa nova, essa me chacoalha desde criança.

Link YouTube

Lista pra dar saudade

Só no chorinho, deixo essa dele com os filhos, Luciana de Mello e Jair Oliveira, coisa mais linda de se ver. Até breve, Jair!


publicado em 08 de Maio de 2014, 13:17
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: