Estamos procurando um autor para escrever sobre saúde do homem no PdH! Topa? Mais informações aqui.

Deixa isso pra lá, Jair

"Não tô com pressa de ir", disse Jair Rodrigues, num show em São Gonçalo há dois dias. Esbanjou saúde e alegria no palco, plantou bananeira.

O malandro estava ontem em sua casa, em Cotia, e se despediu de todos pra fazer uma sauna às 22h. E lá mesmo sofreu um infarto agudo do miocárdio. Foi rápido, mesmo dizendo que não tinha pressa.

Ê sorrisão carisma
Ê sorrisão carisma

Dar conta de se segurar de ponta cabeça aos 75 anos, com a força dos braços e do cocoruto, e em seguida partir dessa pra melhor relaxado em meio ao vapor de eucalipto não é pra qualquer um. Daqui a pouco nós vamos também, mas aposto que sem metade desse suingue.

Seja lá onde estiver agora, gosto de imaginar a sua chegada ao som "Deixa isso pra lá" – de todas as músicas de seus 44 discos, nos quais fez rap, samba, MPB, sertanejo e bossa nova, essa me chacoalha desde criança.

Link YouTube

Lista pra dar saudade

Só no chorinho, deixo essa dele com os filhos, Luciana de Mello e Jair Oliveira, coisa mais linda de se ver. Até breve, Jair!


publicado em 08 de Maio de 2014, 13:17
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura