Desafio "30 dias na selva" Fruttare

fruttare

Imagine passar 30 dias vivendo naturalmente. Da forma mais espontânea possível. Isso inclui sua alimentação, suas atitudes, o pacote completo.

Nada de bife suculento sangrando na hora do almoço. No lugar, muito broto de feijão, arroz integral e outros legumes inomináveis, daqueles sem gosto, sem cheiro e sem sabor - sim, eu percebi a redundância, o importante é dar ênfase no sofrimento.

Essa é a idéia do novo reality show da Kibon, que é todo baseado na internet, e está divulgando a linha de picolés Fruttare, que é praticamente a única coisa decente permitida na rigorosa dieta do desafio. A pegada foi chamarem o comediante de Stand-Up Rafinha Bastos pra protagonizar a jornada.

fruttare_coco
Esse de coco eu chupava direto nos tempos de pirralho

Um sujeito urbano ao extremo, com dois metros de altura, casado e pachorrento. O candidato perfeito.

Pra quem já teve o prazer de assistir a um show do Rafinha Bastos, sabe do que estou falando. O cara mata a pau.

Manifesto Desafio 100% Natural

Rafinha Bastos - Rio de Janeiro, Argentina e Futebol [assista]

Rafinha Bastos - Músicas dos Anos 80 [assista]

Os vídeos do Desafio Fruttare estão sendo disponibilizados no YouTube, em um canal próprio, que é um dos mais assistidos da semana, na categoria de canais patrocinados.

Os episódios ficaram bem bacanas e no final da história, realmente dá um toque na área de saúde e nutrição.

Episódios do Reality Show

Assistiu o manifesto, quer entrar na parada mas não sabe como vai agir naturalmente com sua namorada? Esquenta não, o Dr. Love ensina.

aviso_artigo_patrocinado


publicado em 05 de Dezembro de 2007, 09:35
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura