Estamos procurando um autor para escrever sobre saúde do homem no PdH! Topa? Mais informações aqui.

Deu orgulho | Melhores comentários da semana

Vocês ainda me matam de orgulho

Vou confessar que essa semana deu um orgulhinho generalizado na equipe de conteúdo do PdH. Em determinado momento, a gente se deu conta de que o leque de textos estava muito mais diversificado e amplo, exatamente como a gente queria que fosse.

O Jader chegou à 50ª edição do Do Amor (ele está prestes a lançar um livro com a coletânia completa, fiquem ligados!) e manteve honrosamente o compromisso de publicar a crítica de um filme indicado ao Oscar toda terça.

A Carol abordou assuntos necessários e que provocaram reflexões profundas nos comentários sobre homens trans, guerra às drogas, igualdade de gênero e sobre a cultura da periferia.

O Luri fez uma pequisa intensa para continuar nos ensinando a fazer coisas malucas, cuidou dos nossos mecenas com carinho e editou autores da casa que dão base pra gente mirar mais alto.

Já eu, retomei minhas séries contando a história da partida entre Federer e Nadal na Mais que um jogo e explicando o que é Efeito Espectador na Tecla SAP. Além de ter feito uma pauta deliciosamente bonita sobre os vikings.

Mas sabe quem deu mais orgulho do que os autores da casa nessa semana?

Nossos comentaristas.

Assim vocês me emocionam, galera.

Em como saber se algo que quero muito fazer é errado, por Alex Castro

A primeira comentarista a brilhar muito foi a Estela. Figurinha carimbada na nossa caixa de comentários, ela deve ter lido todos os textos da semana (pois comentou quase todos! =), mas pinçamos um especialmente por conta da coragem de seu relato:

Em Projeto "A Torre de Dez Metros". Você pularia?, por Jader Pires

Outro que sempre aparece nos nossos textos e sempre faz contribuições importantíssimas é o Eduardo. Foi difícil escolher só um comentário desse texto do Jader (todos estão fantásticos), mas fazemos aqui quase que um reconhecimento público:

Em Como lidar quando amor de praia não sobe a serra, por João Baldi Jr

No texto do João Baldi, a galera abriu o coração. O jeitinho engraçado e sincero com que o Baldi escreve fez a galera se derreter e nosso leitor Thiago foi favoritado quando contou essa história aqui de baixo:

Em Ter um cônjuge feliz pode ser a melhor forma de melhorar sua saúde, por Breno França

E aproveitando o clima que está no ar, nossa leitora Juliana fez um comentário comovente na nossa tradução da semana. Foi bonito de ver:

Obrigado, de coração.

***

Nota da edição: Fizemos um streaming comentando os comentários e os textos da semana. Se você perdeu o ao vivo, o vídeo está disponível lá nossa página. Confira lá, curte a gente no face e se prepare pra semana que vem.


publicado em 03 de Fevereiro de 2017, 20:24
Breno franca jpg

Breno França

Editor do PapodeHomem, é formado em jornalismo pela ECA-USP onde administrou a Jornalismo Júnior, organizou campeonatos da ECAtlética e presidiu o JUCA. Siga ele no Facebook e comente Brenão.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura