Estamos procurando um autor para escrever sobre saúde do homem no PdH! Topa? Mais informações aqui.

Dica rápida para o Dia das Mães

Tenho algo a compartilhar com vocês. Dos 10 aos 15 anos fui absolutamente viciado em videogames, para o desespero de minha querida progenitora.

Tive um Master System, um Mega Drive, um GameGear, um Sega CD(elefante branco total), um Nintendo 64(Goldeneye!) e um PC lotado de emuladores. A minha rotina envolvia tardes ininterruptas de religiosa dedicação aos games. Qualquer pergunta feita por minha mãe nesses momentos era respondida com a mesma frase, quase que de modo automático:

- Só um minuto, tô na última fase/chefão/corrida/missão, porra!

Tirando as vezes em que ela dava uma de Joselito e desligava o videogame puxando a tomada, eram bons tempos. Até que ela - e provavelmente a sua - eram bem pacientes, não?

A Brastemp pegou carona nesse mote com a promoção "Dê Um Minuto Para Sua Mãe" .

Fui surpreendido com um convite para ser curador do projeto. Junto comigo estão a Renata Ruiz, do Moda para Usar, e a Gabi, do Casa da Gabi.

Assim, quem nos lê há pouco não vai se lembrar, mas a Brastemp é parceira de longa data aqui da casa. A geladeira de nosso QG foi cortesia deles, em modelo Nightlife, toda preta. Se a gente levar a festa da Orloff, os leitores de Sampa vão conhecer.

Seguindo adiante, a dica de hoje é inscrever a mãe de vocês na promoção e fazer uma preza com a coroa. Vocês sabem que elas gostam, né, rapaziada.

image

Funciona assim:

1. você envia uma foto da sua mãe

2. você vota nela e convoca seus amigos para votar também

Premiação:

Grande campeã - um Microondas customizado e 15 looks da estilista Juliana Jabour.

Segunda e Terceira finalistas - cada uma leva um Microondas Brastemp e mais um look Juliana Jabour.

--

Quem está tomando conta do blog Dê Um Minuto Para Sua Mãe é a elegante Milena Gouvêa. Talentosa, manda muito bem nos textos.

(foto removida, quem quiser conhecer a Milena pode clicar nesse link)

Já foram dar oi pra garota Brastemp e colocar a mãe de vocês nessa barbada?

Por aqui!


publicado em 07 de Maio de 2009, 16:35
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura