A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

Dr Drinks ensina o Tequila Sunrise (direto do bar The View)

Em nosso primeiro vídeo outdoor, gravamos no espaço do The View, bar no 30º andar de um prédio na Alameda Santos com uma vista belíssima que inspirou o Dr. Drinks a fazer o drink que mais admira: Tequila Sunrise.

Por proporcionar uma experiência sensorial única aos olhos, paladar e olfato, esse drink ganhou inclusive músicas em sua homenagem feitas por gente como Cypress Hill e Eagles.

Aprenda agora:

Vídeo no YouTube | Mais vídeos do Dr. Drinks no canal PdH no Videolog

Pra você contar enquanto faz...

A história do Tequila Sunrise começa no nascer do sol de Phoenix, mais precisamente no bar do hotel Arizona Biltmore Hotel, onde foi criado na tentativa de reproduzir as cores do céu ao raiar do dia.

Reza a lenda que numa tour dos Stones em 69, Mick Jagger estava gripado e não podia ingerir nada alcoólico em função dos medicamentos que seu médico havia lhe prescrito. Enquanto Keith Richards enxugava litros de vodka tirando sarro do companheiro de banda, Jagger suprimiu o Grenadine e passou a gripe inteira tomando tequila com suco de laranja, farsa que só foi revelada pelo próprio Jagger quando já curado da gripe.

Receita Dr. Drinks para um bom Tequila Sunrise

Ingredientes:

• Tequila ouro

• Suco de laranja

• Grenadine (ou xarope de groselha)

• Gelo

Modo de preparo:

Para fazer esse drink lindo e delicioso você vai precisar de um copo longo com gelo onde irá misturar 3 doses de tequila a seis de suco de laranja.

Misture com uma colher e sirva um lance de Grenadine (ou xarope de groselha, que é mais fácil de encontrar e tem sabor parecido) sem mexer, deixando-o precipitar.

Assim, você verá uma bela reprodução do céu enquanto esse coquetel sensacional te leva às nuvens.

Às nuvens mesmo foi a equipe do PdH que me acompanhou nessa gravação, pois além de estarmos literalmente nas alturas do The View, fomos recebidos com um imenso carinho e atenção. A noite ainda acabou com uma excelente degustação da cozinha (destaque para o bolinho de carne com molho de abacaxi e pimenta) e dos drinks do barman da casa, cortesia da gerência.

Nosso muito obrigado ao pessoal do The View que gentilmente nos cedeu o espaço, todo material utilizado para a gravação do vídeo e ainda nos mimou no final. O lugar é belo, confortável e com um serviço impecável, não raro vocês encontrarão o Dr. Drinks por lá!

Abraço e valeu galera! Semana que vem a gente volta.

Errata: no vídeo, o endereço do site do bar The View saiu errado (já estamos corrigindo). O correto é www.theviewbar.com.br


publicado em 02 de Outubro de 2009, 09:16
63c64bb52a2d6969065166dcd39cd9b8?s=130

Junior WM

Um grande apreciador de história e histórias. Vive a vida de forma que seja lembrada como honrada e humana. Ama os prazeres da vida e sua família. Escreve sobre passar pelo mundo com dignidade e alegria. Contribui com a revolução digital por acreditar em seu caráter humanitário e num mundo melhor.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura