Dr. "Jumento"

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Asm selo png
  • 130x50 jpg

Pergunta: “Depois de sete anos de casado minha mulher ficou larga eu sou um cara normal tenho um membro de oito a dez senti metro de grossurá,

isso aconteceu meio de repente ela era virgem eu estorei o cabaço numa traçada só ela era normal para mim apertadinha mas ela foi no gicologista e ele tirou aquelas peles do imem que ficou au redor da vagina e então isso foi alargando que até achei que estava sendo traído por ela que ela estava dando para um cavalo precinei ela mandei detetives profisinais investigar por meses e não descobrirão nada, o que pode ter acontecido tivemos dois filhos mas foi todos com sesarias me mande um Emil com o seu parecer lembrando ela é de origem alemã que dizem que já nascem laga e aguada.”

Eu fiz questão de não corrigir os erros de português desse email que acabei de receber. Nota-se que o Brasil ainda tem que progredir muito em alfabetização. Tomara que alguém do MEC esteja lendo esta humilde coluna. Considero também a chance de ser um email de sacanagem (tem um amigo meu que adora ficar mandando email com histórias absurdas pra ver se eu respondo), mas vou entrar na onda.

Me assusta o que a ignorância em educação sexual pode causar num ser humano. Há pouco tempo atrás, eu saía com uma garota que riu da minha cara quando eu disse que uma virgem poderia perfeitamente engravidar. Eu é que deveria rir da cara dela, mas fui polido, busquei saber o porquê de ela pensar daquela forma, e cheguei à conclusão que ela achava que o popular “cabaço” era como uma pele, e que nada passava ali. Então lancei o questionamento: “Provavelmente você menstruava antes de transar, né? Por onde você acha que seu sangue passava?”

Silêncio.

Para quem ainda não sabe, gozar na beirada da vagina ou até nas coxas pode engravidar uma virgem. Os espermatozóides são bem espertinhos e sabem bem pra onde vão. Como o hímen, na maioria dos casos, é perfurado, voilá!! Supresinha daqui a nove meses.

Sorria, você está no consultório do Dr. Jumento
Sorria, você está no consultório do Dr. Jumento

Isso me faz recordar o caso do hímen complacente, que é aquele hímen elástico o suficiente para não romper com a penetração. Um caso que apareceu num Linha Direta da vida foi o de um cara que matou a esposa na lua de mel, pois ela não sangrou na 1ª relação. A autópsia comprovou que ela tinha hímen complacente.

Quantas mulheres já não morreram e quantos casamentos não foram desfeitos por causa dessa ignorância? É de lascar...

Citemos alguns trechos do email:

“era virgem eu estorei o cabaço numa traçada só”

Você e a torcida do Flamengo. Nunca vi alguém levar 20 “traçadas” para desvirginar uma mulher. Só se só colocou a cabecinha. Normalmente, quando você coloca todo o pênis, o hímen se rompe. A não ser que você seja o popular “cotoco”. Ou o supracitado hímen complacente.

“mas ela foi no gicologista e ele tirou aquelas peles do imem que ficou au redor da vagina e então isso foi alargando que até achei que estava sendo traído por ela que ela estava dando para um cavalo”

Hímen ao redor da vagina? O hímen fica DENTRO da vagina. Acho que você se refere aos grandes ou pequenos lábios, mas só se ela fez uma labioplastia, cirurgia para redução destes. De qualquer forma, isso não justificaria um alargamento progressivo.

Sobre ela dar para um cavalo, espero que seja exagero seu. A vagina é elástica, mas não é tanto assim. OK, OK, os adoradores de onã de plantão vão dizer que existe filme pornô com mulher dando pra cavalo, mas após o “coito”, a vagina retorna ao normal. Ou então sofre lesão que impede o retorno. Com isso, você certamente me citaria um período onde ela não podia ter relações, ou alguma internação hospitalar. Considero eu que isso não aconteceu, pela ausência de dados.

“precinei ela mandei detetives profisinais investigar por meses e não descobrirão nada,”

Talvez por que a sua precipitação motivada pela ignorância (não estou te chamando de burro, apenas de ignorante, aquele que não sabe) tenho lhe motivado a pré-julgar sua mulher. E ou você contratou detetives incompetentes, ou sua mulher é inocente mesmo.

Seus detetives acharam a bolsa pelo menos?
Seus detetives acharam a bolsa pelo menos?

“o que pode ter acontecido tivemos dois filhos mas foi todos com sesarias me mande um Emil com o seu parecer lembrando ela é de origem alemã que dizem que já nascem laga e aguada.”

A cesária é mais um motivo para não ocorrerem anormalidades no canal vaginal. A passagem de uma criança na hora do parto predispõe a mulher à uma deiscência perineal, que é uma fraqueza global da musculatura do períneo, e isso poderia explicar o “alargamento” da sua esposa. Quanto à origem alemã, desconheço o que você falou.

Enfim, não necessariamente é preciso que um objeto entre e alargue a vagina para que esta sofra afrouxamento, pois a própria idade e a falta de estímulo à musculatura perineal podem causar tais sintomas. Sua mulher pode estar começando a manifestar sintomas de deiscência perineal, o que não quer dizer que ela te traiu.

Leve-a ao ginecologista para uma avaliação.

Isso se ainda existir alguma confiança entre vocês.

Dr Health, com saudade de azucrinar os seres do sexo feminino que me criticavam nos artigos sobre gestação e parto. Cadê vocês, criaturas? Falei de parto aqui!


publicado em 19 de Junho de 2009, 21:19
7375567d0f2c379b7588ce618306ff6c?s=130

Mauricio Garcia

Flamenguista ortodoxo, toca bateria e ama cerveja e mulher (nessa ordem). Nas horas vagas, é médico e o nosso grande Dr. Health.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: