Assistam na íntegra a live que fizemos no Facebook com o Dr. Tiago Pádua (Oncologista) e o Dr. Lucas Ventura (médico de família) falando sobre o tema: "Por que os homens vivem 7 anos a menos que as mulheres". Vamo lá!

E o frio na barriga? A rota de velocidade mais rápida e insana que um atleta correu, lá na China

Evento Sky Ladder Competition levou o austríaco Alex Schauer e rendeu esse vídeo incrível!

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Asm selo png
  • 130x50 jpg

Alex Schauer é um atleta profissional de 22 anos que mora em Viena, na Áustria, e trabalha em apresentações e competições de parkour e "freerunning".

Em junho, ele participou do evento Sky Ladder Competition, lá nas montanhas de Tianmen, num parque nacional em Zhangjiajie, China, uns mil e trezentos quilômetros de Xangai.

O lugar é lindo, tem uma escadaria que dá no buraco entre duas montanhas, árvores antigas, bondinho, um pico 1518.6 metros acima do nível do mar, com uma construção em vidro para as pessoas poderem caminhar e ter a sensação estranha de estar nas alturas.

Pois bem, foi nesse cenário que construíram, para o evento, um caminho insano para corredores e praticantes de parkour descerem. É uma estrutura com barras de ferro, cubos e muros verdes, buracos e desníveis, muretas em zigue-zague escorregadores e corredores metálicos.

E a ideia é descer tudo isso no menor tempo possível.

E o Alex fez tudo isso com uma pequena câmera instalada em seu boné. Frio na barriga, falta de ar, adrenalina que o corpo sente ao ser enganado pela perspectiva de quem está em ação.

Link YouTube

Um baita vídeo.


publicado em 29 de Junho de 2017, 00:00
Logo pdh png

Redação PdH

Mantemos nosso radar ligado para trazer a você notícias, conversas e ponderações que valham o seu tempo. Para mergulhar na toca do coelho e conhecer a visão editorial do PdH, venha por aqui.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: