Estamos procurando um autor para escrever sobre saúde do homem no PdH! Topa? Mais informações aqui.

E para encerrar, a invasão no Burger King

Caros leitores, a todos vocês que acompanharam a série de posts AXE no PapodeHomem hoje, saibam que se trata de uma ação publicitária, como o próprio selo ao final de cada artigo esclarece.

AXE Billions é a campanha que fechar o ciclo de lançamentos de fragrâncias premium da linha. E fomos um dos 5 blogs escolhidos para receber o material das ações em primeira mão e participar dessa ação ousada e inédita. Certamente não iria agradar a gregos e troianos igualmente, afinal, os mais atentos devem ter notado a presença massiva da marca em vários blogs nesse primeiro de Setembro.

No entanto, toda essa movimentação representa a vontade de uma grande marca de se aproximar das mídias sociais, dos blogs, do público alvo. Reparem bem, uma aproximação, não imposição.

Espero que entendam, apreciem - tenho certeza que muitos gostaram - e entendam que estamos passando por um processo evolutivo no qual os ruídos e ajustes são mais do que necessários. Vamos testar, nos arriscar e descobrir o que funciona e o que não funciona.

Dito isso, fiquem com o último ato da epópeia AXE:

predio_axe_5predio_axe_7
predio_axe_2





link vídeo

Mais vídeos do completo caos urbano causado pelas mulheres de bikini, veja aqui.

E o que diabos essas mulheres estavam fazendo perdidas pela cidade afinal?

billions3
Procurando o sujeito do game. Que diga-se de passagem, ficou do caralho. Boa diversão.

Amanhã retornamos a nossa programação normal.

--

aviso_artigo_patrocinado_thumb


publicado em 01 de Setembro de 2008, 19:09
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura