Ela ou as outras?

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Vivara130x50 jpg
  • Selo dorel jpg

Pergunta:"Olá, Dr. Love,

Seguinte, eu tenho 24 anos e namoro com uma garota há mais de 2 anos, só que às vezes eu me sinto entediado, como se estivesse desperdiçando minha vida. Na boa, eu gosto dela, ela é muito bonita e muito inteligente e realmente apaixonada por mim.

Quando conheci ela eu não tinha nada, hoje tenho carro, tenho mais grana, e tenho muito papo e uma facilidade imensa de pegar mulher, coisa que eu faço às vezes.

Deixa eu te contar um negócio, na última festa que fui sem ela saber, conheci uma garota e acabei na cama com ela, o que acontece é que essa mina tem uma amiga que é colega da minha namorada e eu gelei um monte e fiquei com muito medo de ela descobrir e me deixar, mas ela não descobriu e tudo está normal.

Só que agora eu tenho muita vontade de ficar com outras e às vezes gostaria que ela tivesse descoberto a traição, então eu estaria livre para ficar com quem eu quisesse.

Então o que acha que devo fazer fico na minha com ela, fico com ela e eventualmente outra garota ou deixo dela pra pegar quem quiser?

Muito obrigado."

- Lucas

Caro Lucas,

você está agindo como um cão medroso. Sua mulher é uma bela e suculenta bisteca. Todos os vira-latas da vizinhança ficam de olho. Então tê-la no seu quintal é motivo de grande orgulho e satisfação pessoal.

Mas você já não aguenta mais comer bisteca. Sabe quando comemos no mesmo restaurante todo dia e depois de um tempo só damos conta de almoçar se tiver um refri do lado pra ajudar a descer? Pois é exatamente esse seu caso. Um cachorro com medo de largar o osso.

E seu comportamento dissimulado de mentiras e traições é reflexo direto dessa atitude temerosa. De dia você é o bom moço, com a namoradinha do ano. De noite, come as devassas e se acaba na esbórnia. Tsc, tsc, tsc.

Um homem deve assumir uma postura corajosa perante a vida.

coragem
A coragem é o segredo da liberdade

, já dizia Péricles

Pare de ficar ciscando com essa dança das galinhas em cima do muro e decida logo o que quer da vida.

Você já chifrou sua namorada, já não tem mais respeito por ela, está se agarrando somente a um resto de tesão e ao valor que ela tem perante a sociedade. Isso não é bonito. Deixe-a livre para ser feliz e com outros e vá você em busca de novas aventuras. Está na melhor fase de sua vida. Não desperdiçe o seu tempo e o de sua namorada em vão por conta de medo.

Dr. Love, consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas


publicado em 13 de Setembro de 2007, 12:12
92e8d9697a8dd2faf3d0bc4f9d3a08fc?s=130

Dr. Love

Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: