Estamos procurando um autor para escrever sobre saúde do homem no PdH! Topa? Mais informações aqui.

Ela só quer me ver uma vez por mês

Pergunta:"Olá recentemente conheci uma garota, 29 anos, que fez de tudo para me
conquistar.

Eu não queria no início, embora ela seja uma gata, mas ela dizia que
não iria desistir jamais, continuou a me ligar e mandar e-mails. Enfim, me
convenceu a tomar uma atitude, queria que eu a aceitasse como exclusiva,
prometeu amores, etc, sabe, ela deu mesmo em cima.

Aí cedí, só que quando assumi o namoro, ela ficou estranha. Teve uma vez que marcou um encontro e aí fui a esse encontro ela desligou o celular, e no outro dia me comeu o
rabo(TOCO)... Dizendo que eu a sufocava etc.... Só que fiz isso uma vez...

Ela diz que gosta de mim e não quer me perder, mas esses dias disse que quer estar
comigo mas diz não ter tempo e por isso nos veremos uma vez ao mês, moro
numa cidade perto a 10 minutos.

Estranho porque esses dias ela disse que vai a CURITIBA. Pensei. Não tem tempo para vir aqui mas vai nesse feriado a CURITIBA...

Só que estou fazendo que não to ligando. No início, marquei bandeira, mas hoje não cobro nada. Sabe, gelei ela, não falo com ela mais no MSN, esses dias ela estava conversando com um cara e até me disse isso e percebi que ela tava me gelando, aí fiquei na minha e não cobrei nada.

Aí ela disse que sairia mas levou 30 minutos e não saiu, fiquei na minha nem chamava pra conversa, aí ela puxou assunto e eu só disse "hahã , verdade, sim.....a é?"

Ela então me meu bronca tipo tá com ciúmes???? Fiquei na minha não dei bola, aí ela saiu...

Não liguei mais, estou na minha. Não vou ligar ela vai ter que correr atras do prejuízo agora...Vai perceber que não vou atrás. Se depender de mim, quando ela entrar no MSN vou dizer que estou ocupado, vou dar a ela a mesma moeda GELO, indiferença.

O que vc acha?"

- Adriano

Caro Adriano,

Você não disse a sua idade, mas pelo visto você está interessado em uma mulher mais velha que você. Para isso, é necessário experiência e esperteza. A sua nova (ex) namorada te procurava, te mandava e-mails, te ligava pois você ERA um alvo inatingível.

Quando você aceitou ela exclusivamente, perdeu toda a graça. O universo feminino conspira contra a lógica. Quanto mais você faz, menos recebe em troca.

"Teve uma vez que marcou um encontro e aí fui a esse encontro ela desligou o celular, e no outro dia me comeu o rabo(TOCO)...Dizendo que eu a sufocava etc....Só que fiz isso uma vez...Diz que gosta de mim e não quer me perder, ms esses dias disse que quer estar comigo mas diz não te tempo e por isso nos veremos uma vez ao mês, moro numa cidade perto a 10 minutos..."
gata-dormindo
Acorda pra vida, a mulhere prefere ficar em casa dormindo do que encontrar com você.

Primeiramente aprenda que a expressão é a melhor maneira de um entendimento. Eu realmente não entendi aqui sobre o encontro e o celular.

Pelo que descreveu, ela não quer te perder e não tem tempo pra você, limitando o encontro a uma vez por mês.

Sinceridade à parte, ela está testando se consegue atrair algum outro macho carente. E ela conseguiu. A verdade é que ou ela tem outro ou desistiu de você depois de saber que você está na mão dela.

"Estranho porque esses dias ela disse que vai a CURITIBA, pensei..Não tem tempo para vir aqui mas vai nesse feriado a CURITIBA...Só que estou fazendo que não to ligando no inicio marquei bandeira, mas hoje não cobro nada. Sabe gelei ela, não falo com ela mais no MSN, esses dias ela estava conversando com um cara e até me disse isso e percebi que ela tava me gelando, aí fiquei na minha e não cobrei nada."

Cobrança é aplicado quando alguém (pessoa física ou jurídica) te deve alguma coisa. Ela te deve algo? Esse relacionamento tem quantos dias para você cobrar algo?

Cobrar é insegurança e ela como uma mulher mais madura já sabe disso e você está de quatro por alguém que não sabe nem ao menos o sobrenome. Deixe ela ir pra Curitiba e você vai pra Zona em algum canto da cidade.

"Aí ela disse que sairia mas levou 30 minutos e não saiu, fiquei na minha nem chamava pra conversa, aí ela puxou assunto e eu só diz hahã , verdade, sim.....a é? Ela então me meu bronca tipo ta com ciumes???? Fiquei na minha não dei bola aí ela saiu....Não liguei mais estou na minha não vou ligar ela vaiter que correr atras do prejuizo agora...Vai perceber que não vou atras se depender de mim quando ela entrar no MSN vou dizer que estou ocupado, vou dar a ela a mesma moeda GELO, indiferença....O que vc acha?"

Ela ta testando o ciúmes de seu novo “caso”. Fala de outros homens para ver qual a sua reação. E você logicamente fica puto com essa atitude e utiliza hahã’s como “não to nem ai”, mas ela interpreta que você realmente não gostou disso. Faça o que está falando, não ligue, não procure e deixe ela te procurar. Se realmente te perder for algo que ela não quer, ela virá atrás de você, caro aprendiz.

Quando ela entrar no MSN, finja que nem viu ou melhor, nem veja, exclua mas não bloqueie ela do MSN (para você não ter vontade de falar) e se ela achar necessário, te enviará uma mensagem.

O que eu acho: Que para alguém que não queria nada, você ta sofrendo demais. Liga seu Playstation e jogue “San Andreas” aproveite e coma umas vagabundas virtualmente, sem ter que se preocupar quantos no mundo estão comendo elas também.

Dr. Neurótico. Sem medo de falar a verdade.

Dessa vez a pergunta foi respondida por Oswaldo Grimaldi, autor do blog de mesmo nome. ;D

Ele foi um dos quase 30 candidatos à vaga de estágio aqui na minha coluna. Se você mandou um pedido para participar e ainda não foi respondido, basta esperar, não vou esquecer de ninguém.

Tô adorando essas férias, até a próxima, pessoal. Dr. Love.


publicado em 18 de Outubro de 2007, 11:58
9f5d8ec8e8ef3c7441081e49f0884026?s=130

Oswaldo Grimaldi

Oswaldo Grimaldi ainda não nos disse nada sobre ele. Sim, também estamos curiosos.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura