Ele viaja sem sair de casa e leva a gente junto para os lugares mais bonitos!

Como uma pessoa que sofre de ansiedade e agorafobia consegue viajar? Pelo Street View, claro!

  • Nossos atuais Mecenas:
  • 130x50 jpg
  • Asm selo png

Agorafobia é o medo de estar em espaços abertos ou no meio de uma multidão. Pessoas que sofrem dessa ansiedade infelizmente tem menos contato com o mundo, justamente pelo medo de não conseguir se livrar de qualquer adversidade se estiver em local com muita gente.

Pois um artista com ansiedade e agorafobia um projeto fotográfico bem bonito viajando sem sair de casa, pelo Google Street View! São fotografias lindas que ele pinçou do serviço de visualização em longas caminhadas sentado em frente ao computador.

E o incrível é perceber a sensibilidade dele em pegar imagens lindas de morrer por um programa de computador que tinha tudo pra ser frio e distante. 

Ele tem a conta de Instagram onde publica seus achados, com título, bonitinho, e local onde viu a foto. 

Vale demais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Essa belezinha eu vi lá no URBe, do Bruno Natal.

* * *

Obs.: Este texto foi produzido do outro lado do mundo, no Japão! Estou em viagem na terra do sol nascente e escreverei daqui pelos próximos dias, com a ajuda da Seta Viagens, que me botou aqui. Acompanhem meus próximos artigos lá na minha página de autor.


publicado em 25 de Maio de 2017, 00:00
13350456 1045223532179521 7682935491994185264 o

Jader Pires

É escritor e colunista do Papo de Homem. Escreve, a cada quinze dias, a coluna Do Amor. Tem dois livros publicados, o livro Do Amor e o Ela Prefere as Uvas Verdes, além de escrever histórias de verdade no Cartas de Amor, em que ele escreve um conto exclusivo pra você.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: