Estou gamado em uma mulher casada

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo dorel jpg
  • Vivara130x50 jpg

Pergunta:"Preciso de uma ajudinha!

Estou gamadão em uma mulher casada! É isso mesmo, casada! Problemão,
mas o que fazer se meu coração foi burro? Tento escapar mas não tem
como! Frequentamos o mesmo lugar todos os dias!
Não quero me declarar agora, mas quero sentir confiança 1º antes de
fazer isso, já existe uma grande abertura da parte dela!
Peço vossa ajuda!"

- Julio

Caro Julio,

você parece ser um camarada bem grandinho, então isso me poupa o trabalho de explicar os possíveis inconvenientes de mandar ver numa mulher casada. A quantidade de problema que podem surgir dessa enrascada só é superada pelo tesão que a mesma proporciona.

http://www.find-cheating-spouse.com/images/i_bw_cheating.jpg

É importante levar em consideração o seguinte, uma mulher comprometida muitas vezes paquera pelo simples prazer de ter seu ego lustrado. Ela gosta de se sentir desejada, apreciada, mas não significa que ela deseje trair seu marido.

Se já existe grande abertura da parte dela, tudo o que você precisa é de uma situação na qual os dois estejam sozinhos ou pelo menos longe do olhar público. Gostaria de saber qual o lugar que frequentam, isso poderia ajudar na resposta. Em todo caso, não sou fã de declarações. O jogo da comunicação nas entrelinhas é muito mais sedutor e tão eficaz quanto.

Dê um jeito de pegar o telefone dela e a convide para um programa qualquer, teatro, cinema, caminhada no parque, tomar um sorvete, tomar um suco, qualquer coisa que sua mente consiga produzir. A mulher precisa de um pretexto para "parecer" que tudo aconteceu naturalmente. Quando estiverem sozinhos, ela vai se sentir segura e se entregar mais facilmente.

Após marcar o tão esperado gol, não vá pular de cabeça nessa história. O marido dela ainda é o outro. E se você se apaixonar, tem tudo para sair dessa pra lá de machucado. Nos dois sentidos da palavra.

Dr. Love, consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas

Deixe aqui seu comentário, dúvida, pergunta ou qualquer outra mensagem que considerar conveniente.

[CONTACT-FORM]


publicado em 05 de Março de 2007, 20:00
92e8d9697a8dd2faf3d0bc4f9d3a08fc?s=130

Dr. Love

Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: