A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

Estou preso e não sei o que fazer!

Pergunta:"Sou louco pra conquistar outra garota, mas minha ex namorada ainda me prende mesmo sem estarmos namorando, porque?"

- Daniel

Hmmm, caso interessante.

Apesar de nutrir um forte desejo em se relacionar com outras, sua maligna ex-namorada faz uso de táticas para mantê-lo sob uma eterna nuvem de solidão, desespero e auto-satisfação sexual(punheta).

Suponho que ela deve manter você dentro de um porão escuro, com um colchão velho, uma pilha de revistas velhas e uma TV que nunca sintoniza nada além do Shoptime com aquele japonês chato. Para aumetar a intensidade da tortura psicológica do seu cativeiro, recebe somente duas refeições diárias. Banana com aveia e mel pela manhã e soufllé de chuchu na janta.

Lembram do Sloth, dos Goonies? Ele também ficava preso num porão, por isso nunca conseguiu arranjar uma nova namorada, assim como nosso amigo Daniel
sloth

Ah, quase me esqueço, claro que há nesse porão um laptop com acesso à web via satélite, que você usou para me enviar essa pergunta estúpida pouco perspicaz.

Daniel, deixa de ser moça. Bota a fila pra andar e parte logo pra próxima.

Dr. Love, espalhando amor pelo mundo

Msn:dou.tor.love@hotmail.com

Visite a nova sessão Dr. Love em nosso fórum !

Use o formulário abaixo para enviar sua pergunta.

[CONTACT-FORM]


publicado em 04 de Julho de 2007, 14:33
92e8d9697a8dd2faf3d0bc4f9d3a08fc?s=130

Dr. Love

Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura