Estamos procurando um autor para escrever sobre saúde do homem no PdH! Topa? Mais informações aqui.

Estranho Desejo

Gostaria de falar para ele que gosto de sexo mais selvagem... como fazer isso?

Pergunta: "Tenho um namorado super carinhoso, eu o amo!!

Mas gostaria de falar para ele que gosto de sexo mais selvagem... como fazer isso, sem assustá-lo?

Espalhe seu amor na minha relação, ok!

Beijinhos, Dr.Love."

- Núbia

Meu bem,

gata-com-arma
Nada como um fuzil russo recondicionado para colocar pimenta na relação

começar uma mensagem afirmando - sem ser questionada à respeito - seu amor pela pessoa é uma racionalização que inevitavelmente ativa meu sensor aranha. Via de regra significa que há um belo monte merda na espreita. E estou falando daquelas merdas nojentas, do tipo que você pisa e seu pé afunda, fazendo barulinho de splash e espirrando em que tá do seu lado.

Afirmações não requisitadas são disfarces inconscientes para encobrir o que realmente passa por nossa cabeça, que costuma a ser o exato oposto do verbalizado.

A tradução da sua pergunta seria:

"Dr., estou com um homem muito bacana, inteligente e carinhoso. Adoro ele como pessoa. Meus pais vão adorar ver uma foto minha com ele pendurada na sala de estar.

No entanto, ele não entende certas necessidades que possuo. Gostaria muito de apanhar na cama, ser bolinada, sodomizada, masturbada com a violência na dose exata para me fazer questionar o limite entre a dor e o prazer. Sem falar que adoraria experimentar novos brinquedos, e quero muito fazer cú doce, charminho, antes de me submeter às ordens dele.

Como faço?

ps: caso ele não entenda isso logo, estou na dúvida entre sair com as amigas, tomar umas, reclamar do desempenho do meu homem na cama e dar pra algum desconhecido safado aleatório ou simplesmente terminar com ele dizendo que o problema está comigo. ;D"

Tutorial

1. Alugue um filme pornô com cenas no estilo que você aprecia

2. Chame ele para uma sessão no motel, em casa, na chácara. Qualquer lugar onde só estejam vocês dois e possam permanecer sem pressa e sem distrações.

3. Vá para esse lugar após um bar com os amigos, quando ele já estiver tonto, mas antes de ficar chapado. Homem chapado brocha, dorme e ronca. Explicação: bar é lugar de rever os amigos, observar as gostosas no perímetro e beber. Atividade assaz estimulante.

3.b Se não der pra ir a uma festa ou bar antes, leve bebidas para o local, ou então compre por lá. Fiquem se pegando, faça um strip sensual, provoque o cara, mas não ultrapasse as preliminares. Ele precisa beber e ficar descontrolado de tesão.

4. Quanto o gráfico Álcool x Tesão alcançar o ponto ótimo, coloque o filme pra passar, tire a calcinha e diga que ele deve fazer com você tudo que os atores fizerem com as putchangas.

5. Seu namorado sensível e carinhoso vai precisar de alguma orientação durante o ato. Deixe seu lado cachorra noturna aflorar e improvise. Nada novo aqui.

Se tudo falhar, me liga: vou espalhar amor in loco.

Dr. Love, consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas


publicado em 28 de Abril de 2008, 14:26
92e8d9697a8dd2faf3d0bc4f9d3a08fc?s=130

Dr. Love

Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura