Eu quero acompanhar o PapodeHomem mais de perto, como faço?

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Asm selo png
  • 130x50 jpg

Todos os dias chegam novos leitores no nosso portal masculino. Muitos vêm procurando como fazer arroz ou feijão, alguns querem descobrir como lidar com as diferentes nuances dos papeis que precisam assumir, querem ser melhores amigos, pais, namorados ou maridos, querem aprender a se vestir ou de que forma lidar com o próprio dinheiro.

Como seres cheios de experiências diferentes entre si, eles têm variados níveis de interesse no nosso conteúdo.

Alguns acabam gostando do que veem e decidem se aproximar. Para isso, escolhem acompanhar alguns dos nossos canais. Pra nós isso é incrível, afinal, um dos grandes pontos do nosso trabalho é construir uma comunidade forte, interessada em viver melhor, se aprimorar e contribuir cada vez mais uns com os outros.

Mas, claro, somos humanos e falhos, portanto às vezes essa aproximação não acontece de forma harmoniosa. Uma parcela dessas pessoas mais dispostas acabam se decepcionando com algumas das nossas entregas ou não sabem o que esperar de cada plataforma nas quais atuamos e simplesmente vai embora. O que é justo e natural.

Às vezes, recebemos feedback, explicando o que elas sentem quando decidem ir embora. Agradecemos, de coração, sempre que alguém decide fazer isso porque facilita muito nosso trabalho de depuração.

Baseado em uma dessas mensagens, decidimos abrir em que ponto nossos canais se encontram e o que vocês podem esperar de cada um.

9c91f0dd7874ce0b1ab8aa5c83815881
Agora o Rex sabe o que vai encontrar no PapodeHomem

Assinar a Newsletter

Recentemente fizemos o primeiro disparo da nossa newsletter. Aqui você não vai receber todos os textos, mas às terças pode contar não só com a curadoria do que soltamos de melhor na semana anterior, como também com recomendações de leitura dos editores.

Você pode se inscrever aqui.

Seguir a página no Facebook

Aqui postamos os textos do dia e também fazemos uma curadoria, reativando textos antigos que valem a leitura. Dando like na fanpage você não recebe estritamente o que postamos, mas o que o Facebook julgar relevante para você em meio às nossas publicações.

Seguir no Twitter

Nosso Twitter compartilha uma parte do conteúdo com o Facebook, mas volta e meia soltamos conteúdo diferente por aqui, em especial anúncios de atividades, nossas ou de parceiros, que consideramos interessantes para a comunidade, como cursos, eventos, etc. Uma parte positiva em relação ao Facebook é que você não perde nada em função do julgamento de um algoritmo.

Assinar o Feed

Muitos não acessam a interface do site e preferem algo mais limpo, como um leitor de feed. Pra isso, você pode copiar esse link e adicionar ao seu agregador. Simples, direto e bom para quem prefere ver tudo em um lugar só de fácil acesso.

Seguir no Instagram

 

Aqui a gente raramente divulga textos. Em geral, os posts são sobre coisas que estamos fazendo, que chamam nossa atenção, momentos divertidos que a equipe protagoniza, etc. E tem fotos do Clint.

Estamos com planos de gerar mais conteúdo focado exclusivamente a essa plataforma. Aguardem que deve vir coisa boa.

Youtube

Por motivos óbvios, não postamos textos no Youtube, ainda que todos os nossos vídeos sejam vinculados a conteúdo do portal. Mas, se você quer acompanhar especificamente a nossa produção de vídeo, eis o o canal. Aqui você vai ver papos, dicas de culinária, drinks, indicações de músicos e bandas, guias e tutoriais etc. A lista vai longe e tende a aumentar.

* * *

Temos curiosidade: quais são os canais pelos quais preferem acompanhar nosso conteúdo? De que forma acham que podemos melhorar o que temos feito?


publicado em 02 de Agosto de 2014, 09:53
Avatar01

Luciano Ribeiro

Cantor, guitarrista, compositor e editor do PapodeHomem nas horas vagas. Você pode ouvir no Spotify. Também escreve no Medium e em seu blog pessoal. Quer ser seu amigo no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: