Eu sou Bruce Lee

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo dorel jpg
  • Vivara130x50 jpg

Um documentário promete balançar o mundo das artes marciais. Gente muito importante se juntou para contar ao mundo a história de Bruce Lee, um dos maiores artistas marciais que já pisou nessa terra. Já cobrimos resumidamente sua história aqui no PdH, também já existiram outros filmes e documentários sobre ele, mas esse é completamente diferente.

Sempre que documentários exaltam o dragão, existe um exército que se ergue para compará-lo com lutadores da atualidade, ícones do MMA e lutadores de boxe.  Esse filme promete dar um ponto final ao assunto: quem defende Bruce dessa vez são os novos heróis da luta.

Veremos Jon “BONES” Jones, o grande campeão do peso meio-pesado, depondo a favor de Bruce Lee. Dana White, responsável por escolher os lutadores do UFC contando histórias sobre ele, e ninguém menos que Gina Carano, a gata mais deliciosa do MMA, mostrando seu respeito pela fera.

Link youTube | Faça um favor a você mesmo: coloque o vídeo em 720p e assista o trailer em tela cheia e som relativamente alto. Vai valer a pena

Se ela admira o Bruce Lee, não sou eu que vou dizer o contrário.

 


publicado em 02 de Fevereiro de 2012, 08:12
12596172 10153389055960906 1551523976 n

Alberto Brandão

É analista de sistemas, estudante de física e escritor colunista do Papo de Homem. Escreve sobre tudo o que acha interessante no Mnenyie, e também produz uma newsletter semanal, a Caos (Con)textual, com textos exclusivos e curadoria de conteúdo. Ficaria honrado em ser seu amigo no Facebook e conversar com você por email.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: