Evo Morales envergonha a Bolívia perante o mundo.

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Asm selo png
  • 130x50 jpg

Era um jogo amistoso entre o time organizado pelo presidente Evo Morales e o time liderado pelo prefeito de La Paz.

Após 5 minutos de partida, Daniel Gustavo Cartagena cometeu uma falta forte em Evo.

Não parece, mas na cabeça de Evo era uma partida de Rugby de rua.

Evo, demonstrando completa ignorância, covardia e não-entendimento do fair play, calmamente andou até onde o cara estava e lhe enfiou uma puta joelhada no saco.

link vídeo

"FILHODAPUTADESGRAÇADO!"

Foi exatamente o que pensei ao ver esse vídeo pela primeira vez. Porra, ele não é o pedreiro da esquina, é o porta voz de uma nação. Esse fato se tornou notícia em todo o mundo, obviamente realçando o quão primitivo é o líder boliviano.

O jogo terminou 4x4. Os médicos inventaram uma história de que o presidente precisaria ficar quatro dias de molho, numa patética tentativa de justificar sua reação. E o pior, a Polícia tentou prender o "agressor Daniel" ao final.

No entanto, a diferenciação não é clara, perante os olhos do mundo. Se o líder de um povo é tolo, obviamente deduzimos que o povo não deve ser grande coisa - mesmo que isso seja uma falácia das grandes.

Como homem, Evo é, no máximo, um rascunho tosco de comédia.


publicado em 08 de Outubro de 2010, 07:02
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: