A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

Falando Dos Nossos Fracassos | Curta PdH #6

A filmografia de um Diretor sem filmes.

É um jabá generalizado. A autopromoção nas redes sociais é um troço à ser estudado, creio. Sinto o sucesso de alguns amigos virtuais exalando das telas do computador, transcendendo as 720 linhas do monitor. Os lugares mais incríveis, as comidas mais saborosas, as baladas mais divertidas e os feito mais magnânimos.

Uma chatice, tudo isso. Pessoalmente, eu gosto muito mais de falar dos nossos fracassos do que dos nossos acertos. É lá que a gente aprende alguma coisa, evolui, sai do equilíbrio, ri. Imagino uma rede social onde as pessoas só postariam as coisas chatas ou que não deram certo. Ia ser massa.

Essa volta inteira pra falar de “Os Filmes Que Não Fiz”, curta muito divertido sobre eles, os supracitados fracassos. Não lembro quem dizia que atrás de toda comédia se esconde uma tragédia, acho que é meio por ai. Imagina uma comédia onde tudo dá certo, não tem riso. A vida de sucessos talvez seja uma vida sem risada.

Sem mais delongas, tá aqui o link para assistir ao filme.

Convido os leitores a usarem o espaço para, de repente, partilharem os fracassos e impressões sobre o filme aqui em baixo. De preferência com bom humor.

Bom filme e até semana que vem :)

***

Curta PdH é um espaço sobre filmes de curta duração e grande relevância. Filmes que ajudem a entrar em contato com diferentes imagens, narrativas e vivências, que permitam em algum grau que nossa visão de mundo seja ampliada.


publicado em 28 de Novembro de 2016, 14:44
File

Paulo Leierer

Escreve e dirige (tirou sua carta em 2003). É apaixonado por cinema desde que viu "Esqueceram de Mim" e morre de vergonha de escrever em terceira pessoa.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura