Festa Absolut amanhã & Dr. Cook hoje!

É amanhã aqui em São Paulo a festa PapodeHomem Absolut com a nossa idéia vencedora, pessoal.

E hoje tem outro evento, Dr. Cook lançando livro.

A Absolut party vai ser no Sonique Bar, na Rua Bela Cintra, 461, Consolação. É o mesmo lugar onde rolou a festa da Nokia, aquela primeira, do fatídico episódio com a Monique Evans. O lugar é top, se vistam com estilo. Estilo pedreiro-fashion não pega bem.

sonique


  • Mulheres com zero de consumação e zero de entrada.

  • Homens com R$40 de consuma.

Então, leitores e leitoras – ênfase nas belas leitoras - do PdH residentes em Sampa, estão intimados a marcar presença. Eu vou chegar lá pelas 22h e recomendo que também não cheguem muito tarde.

Leitores do sexo masculino, lembrem-se da regra dourada, não levem, em hipótese alguma, mais homens do que mulheres! Isso é perigosíssimo, afeta o equilíbrio da Força e pode comprometer toda a festa.

Aqui o post oficial sobre nossa festa, quem for passa lá e deixa um comment, quem não for passa também:

IN AN ABSOLUT WORLD THERE IS ALWAYS A GREAT REASON TO MEET NEW PEOPLE

Sei que vão rolar outras surpresas na festa, correio elegante 2.0, drinks especiais Absolut, e por aí vai... Uma delas é um duelo de iPods: eu vs Lalai. Ela é uma super dj produtora de festas. Eu sou fã de Iron Maiden. Shit, vai ser do caralho.

:twisted:

--

Convite Na Cozinha_Email

Hoje, a partir das 19h30 no Na Cozinha - Rua Haddock Lobo, 955 - Jardins (entre as Alamedas Itu e Franca), tem a noite de autógrafos do Escola de Maridos e Afins, escrito pelo Alessander Guerra, nosso Dr. Cook.

Recebi um exemplar de cortesia, é uma leitura deliciosa, certamente voltada também a homens como eu, cuja afinidade com a cozinha se restringe ao frigobar e ao botão liga/desliga do microondas. Fiz uma lasanha de salmão que ficou assim, totalmente comestível, senti orgulho.

Já está sendo vendido online.

--

Quero conhecer um bocado de vocês, nos vemos em breve, fuckers.


publicado em 27 de Maio de 2009, 10:56
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura