[Festa] Nokia 5800 Comes with music

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Vivara130x50 jpg
  • Selo dorel jpg

A Nokia está colocando no mercado o seu iPhone Killer, finalmente. E dessa vez os leitores vão ter a chance de participar de um dos eventos exclusivos de lançamento.

Opa, quando vai ser a festa, como faço?

Vai ser um encontro clássico-eletrônico entre o DJ Anderson Noise e o maestro(!) João Carlos Martins, no dia 28 de Abril, na Sala São Paulo. Coisa top.

Nokia5800_2Nokia5800_CWM_3

Agora voltando ao assunto, reparou no widget roxo da Nokia, ali na nossa sidebar à direita? Então, basta responder o máximo de perguntas do quiz. Cada resposta, certa ou errada, vale certa quantidade de pontos. Há outros quatro blogs na disputa com o PapodeHomem. O primeiro que alcançar 5.800 pontos vence a corrida e leva 4 pares de ingressos para sortear entre seus leitores.

Mandem bala!

O que diabos é o serviço Comes With Music?

Esse é um dos pulos do gato que deu ao Nokia 5800 a fama de possível iPhone Killer. O serviço Comes With Music permite a você um ano de downloads de músicas completas, sem pagar nada.

Hmmm... qual a pegadinha então?

nokia-music-store
Screenshot da Nokia Music Store, lembra a iTunes.
fonte

Você pode escutar as músicas somente no seu celular Nokia 5800 e em um PC registrado, é essa a limitação. Após o período de um ano, você fica com as músicas, não perde nada.

--

A surpresa...

A maioria aqui provavelmente nunca ouviu falar no maestro João Carlos Martins e não tem a menor idéia de que ele é um dos maiores expoentes da música clássica brasileira. O maestro possui uma deficiência física grave e até realizar novas cirurgias esse ano contava com o movimento de apenas 3 dedos em suas mãos. Ainda assim sempre foi capaz de tocar obras maravilhosas. Por essas e outras que dá gosto poder compartilhar conteúdo com vocês. Conheçam mais um grande homem:

link vídeo


publicado em 24 de Abril de 2009, 14:32
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: