Fiat Jolly Panda

Os Mini Mokes foram uma das sensações do verão nas décadas de 60 e 70, até mesmo em meados dos anos 80. Sua ausência de portas foi o pulo do gato. A praticidade ao sair e entrar, e o vento batendo no rosto, eram um forte apelo.

Aproveitando esse sucesso, a Fiat lançou esse ano o Fiat Jolly Panda, um remake do Mini Moke original. O lançamento foi feito na ilha de Capri, com os pequenos Pandas transportando os VIPs pelos melhores pontos do local.

Com o interior desenhado pelo designer italiano Paolo Lenti, o novo modelo apresenta referências à década de 60. Com estilo e proposta simples e divertida, esse é um dos "brinquedinhos" de quem tem grana para gastar e não mora no Brasil, já que o modelo não tem perspectivas de chegar aqui.

Fico só imaginando chegar em Porto Seguro e ver essas belezinhas circulando pra lá e pra cá. Não ia ser nada mal.

O Mini Moke original
ImageO Fiat Jolly Panda, remake sexy

 

icon

 

 

 

 


publicado em 11 de Dezembro de 2006, 12:06
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura