Estamos procurando um autor para escrever sobre saúde do homem no PdH! Topa? Mais informações aqui.

Fiat Jolly Panda

Os Mini Mokes foram uma das sensações do verão nas décadas de 60 e 70, até mesmo em meados dos anos 80. Sua ausência de portas foi o pulo do gato. A praticidade ao sair e entrar, e o vento batendo no rosto, eram um forte apelo.

Aproveitando esse sucesso, a Fiat lançou esse ano o Fiat Jolly Panda, um remake do Mini Moke original. O lançamento foi feito na ilha de Capri, com os pequenos Pandas transportando os VIPs pelos melhores pontos do local.

Com o interior desenhado pelo designer italiano Paolo Lenti, o novo modelo apresenta referências à década de 60. Com estilo e proposta simples e divertida, esse é um dos "brinquedinhos" de quem tem grana para gastar e não mora no Brasil, já que o modelo não tem perspectivas de chegar aqui.

Fico só imaginando chegar em Porto Seguro e ver essas belezinhas circulando pra lá e pra cá. Não ia ser nada mal.

O Mini Moke original
ImageO Fiat Jolly Panda, remake sexy

 

icon

 

 

 

 


publicado em 11 de Dezembro de 2006, 12:06
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura