Fixers' Collective: gente que conserta

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo dorel jpg
  • Vivara130x50 jpg

O Fixers Collective (Brooklyn, NY) reúne pessoas dispostas a consertar as coisas, desmontando e remontando de novo do jeito que dá, só pelo prazer da libertação de ter sempre que chamar um especialista.

"Faz as pessoas orgulhosas, um pouco menos desamparadas. Tudo quebra. Tudo. Nos dias atuais, especialmente com tanto equipamento eletrônico, não temos noção de como consertar as coisas. Nós estamos a mercê de computadores e celulares. O Fixer's Collective nos ajudou a ser mais auto-suficientes. Mais do que tudo, é uma atitude." –Sr. Pitman

Conhece algum movimento parecido no Brasil? Se não, que tal criá-lo?

O PdH tem dois textos com essa atitude: "6 motivos para você aprender a fazer tarefas domésticas de homem" e "A caixa de ferramentas de um homem".

O país do consumismo também cultiva sustentabilidade

publicado em 01 de Abril de 2011, 13:42
File

Fabio Bracht

Toca guitarra e bateria, respira música, já mochilou pela Europa, conhece todos os memes, idolatra Jack White. Segue sendo um aprendiz de cara legal.\r\n\r\n[Facebook | Twitter]


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: