A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

Fora do ar? O que aconteceu com o PdH nos últimos dias

Uma explicação sobre os últimos dias de instabilidade no portal

Olá, pessoal!

Como a maioria de vocês, leitores mais fiéis, já devem ter notado, nosso portal passou por instabilidades nos últimos dias. Hora ele estava com imagens quebradas, hora fora do ar, mas principalmente, ficamos sem publicar conteúdo.

O motivo é que o site quebrou de um jeito que nunca tinha acontecido antes. Vários componentes saíram da normalidade sem uma explicação muito clara, o que deixou nossos ninjas da programação com uma interrogação em cima da cabeça que durou muito mais do que o normal.

Calma, amigão, já tá tudo bem.

Isso nunca aconteceu antes, em 11 anos de história. É a primeira vez que passamos tanto tempo sem publicar ou sequer sem conseguir dar uma explicação mais detalhada sobre o que houve.

Felizmente, graças ao Douglas Schimulfening, à Pravy e à colaboração de mais um monte de gente (Alô, Oshiro, Gus, Enzo, Amuri, Bia, Matheus, Gui da GoCache e a lista vai longe) agora já estamos prontos pra voltar.

Talvez um pouco de instabilidade ainda persista, mas a maior parte do site já está ok e estamos trabalhando daqui pra tudo ficar perfeito o mais rápido possível.

Quanto aos textos, retomamos as publicações imediatamente e nos próximos dias segue a programação normal, como deve ser. Conteúdo diário da melhor qualidade, feito com todo carinho pra vocês.

Abraço, pessoal! Obrigado pela paciência e pelas boas vibrações!


publicado em 19 de Julho de 2018, 19:42
Avatar01

Luciano Andolini

Cantor, guitarrista, compositor e editor do PapodeHomem nas horas vagas. Você pode ouvir no Spotify. Também escreve no Medium e em seu blog pessoal. Quer ser seu amigo no Facebook e Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura